Cap-12✨

487 43 82
                                    

--Landon Precisamos Conversar!!!--Diz Dona Seila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Landon Precisamos Conversar!!!--Diz Dona Seila.

Largo O garfo, E a Encaro.

- A Algum tempo eu Queria Contar mais eu precisava do momento certo..-- Ela segura a mão de Doria. -- Nos Vamos Nos casar!!!!

Sinto a Batata entalar na Minha garganta. Os dois arregalam os Olhos.

--Eu sabia Que não era Para contar, Olha o estado dele!!!--Murmira Doria, enquanto minha mãe corre para me ajudar.

Ela Faz alguns Movimentos, E eu consigo voltar ao normal.

--Esta tudo bem Querido?? Quer um pouco de água??-- Pergunta ela. Nego Com a Cabeça, E me levanto. -- onde você vai???

Não respondo, Apenas pego a Chave do carro.

Pode parecer egoísmo meu, até eu acho que é, Mais, É A minha mãe. Ela nunca me falou da existência desse Doria, agora aparece noiva??

Eu só posso estar delirando.

Paro o Carro em frente aquela enorme casa.E depois Desço.

Toco a Campanhia, E minutos depois, Uma Moça loira atende.

-Oi, Meu nome É landon, Será que eu poderia falar com a Hope??--digo. A mulher abre um Grande Sorriso.

-Entre querido, eu vou Chama-la!!!-- Eu gostaria de entrar, Mais eu tenho medo de não Sair.

-Acho melhor eu esperar aqui Fora!!!-- A Moça Apenas assente, E sai.

Minutos Depois, Uma figura Castanha,Quase ruiva Aparece.

-Landon Oqu...-- A enterompo com um beijo. No começo ela está surpresa, mais logo Retribue. Suas mãos macias vão para a minha Nuca, E as minha para sua Cintura.

-Está Tudo bem??--Pergunta ao nos Separamos.

-Eu, Eu não sei!!!-- Ela segura meu rosto, E em abraça. Era isso que eu precisava.

- Quer me contar oque aconteceu?? Podemos ir para o meu Quarto se quise?!-- diz Com Aquela voz angelical.

-Seu pai está??--Ela assence.-- Então acho melhor conversarmos aqui mesmo!!!

Ela solta uma Risadinha. Mais logo para, E me Encara atrás de respostas.

-Minha mãe vai se casar!!!--Ela arregala os Olhos..-- Ela levou o Homem para jantar em casa hoje, Aí soltou a Bomba!!!

Ela me puxa para mais Perto de si.

- Eu sinto muito meu bem!!!--Acaricia o meu rosto.

Solto a respiração.

- Eu não sei oque deu em mim, Eu apenas sai de lá, Eu..-- As palavras somem.

Ela me puxa para sentarmos em um Branco que há no Jardim da frente, da Casa.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora