Cap-18✨

493 37 42
                                    

Sinto os Braços de Landon rodeando minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto os Braços de Landon rodeando minha cintura.

Me viro ficando de frente para ele.

Seus Cachinhos negros estão caídos suavemente sobre sua testa.

----Admirando a minha beleza?----Diz ele, me Fazendo corar.

Seus olhos verdes acinzentados me encaram. À um brilho diferente neles.

----Bom dia Meu amor!!!!!----Digo afastando seus Cabelos.

Ele sorri.

----Queria poder acordar todos os dias assim!!!!!---diz ele remungando.

Faço bico, E me levanto para escovar os dentes.

Landon me acompanha abraçado a minha Cintura, como uma Criança Birrenta.

Nos arrumamos, E descemos Para preparar um Café da manhã, antes de irmos para faculdade.

----Bom dia Casal!!!!!----Ouvimos Dona Seila ao entrarmos na cozinha.---- Eu acordei vocês??

Landon nega, E da um Beijo Na bochecha da mãe.

Minhas pernas fraquejam ao ve-la ali. Meu rosto arder, E a garganta Seca.

----Sente-se Hope, não Precisa ter vergonha, Eu já fui Jovem!!!!----Diz ela, dando uma piscadinha, Que acaba me arrancando uma risada.

Me sento devagar em umas das cadeiras, E Landon senta ao meu lado, pondo sua mão em minha perna.

A mesa está farta de comida. Ovos mexidos, Bacon, Cereal, Suco, Leite, Café, bolo, entre diversas outras coisas.

----Cheguei agora pela manhã, E não consegui durmir, então fiquei na cozinha. Só depois que percebi o tanto de comida que acabei fazendo!!!!----Ela ri.

Eu e Landon nos entre olhamos envergonhados.

----À Festa estava linda ontem Hope, fiquei impressionada!!!!!

Arregalo os Olhos.

Merda, Eu não avisei aos Meus pais.

---- Meu deus, minha mãe Vai me Matar!!!!!----Olho assustada para landon, Que está tomando seu café tranquilamente.

----Calma Hope, esqueceu que você é maior de idade??--- Diz o moreno.--- No caminho para a escola você liga para ela!!!!

Resolvo não discutir.

Tomamos café, E nos despedimos da senhora Karby.

À caminho da faculdade, ligo para minha mãe e explico para ela, que entende super bem, E também vem com o papo de mãe sobre "me cuidar", "Tomar Cuidado".

À cada palavra dela, minhas Bochechas ficavam mais vermelhas.

----Vou levar o carro para o estacionamento, prefere descer aqui??ou ir comigo??----Pergunto Meu bebê.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora