Cap-13✨

483 36 35
                                    

Ando em passos lentos até minha próxima aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando em passos lentos até minha próxima aula.

Meu estômago não para de embrulhar toda vez que lembro de Raf.

Oque eu fiz de tão ruim para ele??

-Hope!!!--Alguém me tira dos meus pensamentos.

Vejo Josie e Mg Parados na Minha frente.

-Está Tudo bem?? Você está pálida!!!--Josie segura meu braço.

Mg segura meu rosto, E olha nos meus olhos.

-bem, acho Melhor você ir para casa!!!--Diz ele.

Pisco duas vezes Caindo na real.

-Eu estou bem, E só falta uma Aula para sermos liberados!!!--Digo caminhando, com os dois ao meu lado.

-Se Você diz!!!--Completa Josie.

Passamos pelo time de futebol da Faculdade, que assobiam. Reviramos os Olhos.

-Babacas!!!--Murmuro.

- Ei, quase esqueci de te convidar!!!--lembra Josie.-- Os meninos vão Jogar mais tarde, Não quer assistir com a gente??

-Acho melhor não, Eu não curto muito futebol!!!--Digo, E sinto Mg Apertar meu braço.

-Vai estar cheio de Gatas!!!-- diz ele.

Reviro os olhos mais uma vez. Dou um breve tchau e entro na Minha aula, que agora é de Artes Cênicas.

✨✨

-So mais um???--Implora lan, fazendo uma carinha fofa.

Não resisto, E o beijo mais uma vez.

-Baby, quer saber uma coisa estranha que aconteceu hoje??--Pergunto. Ele Assente..-- Rafael esteve na Minha aula de Teatro hoje, E apontou o dedo na Minha Cara. Ele não falava coisa, Com coisa!!!

O rosto de landon muda.

-Ele não encostou em você não é? ou eu vou matar ele agora mesmo!!!-- Seu Rosto se enche de fúria.

-Calma, ele Não fez nada, apenas falou que me odeia!!!--Digo, E sinto um aperto no coração.

Abaixo a Cabeça triste, E uma lagrima solitária escore no meu rosto.

-Ei...Não Chora!!!--Sussura Landon.

Sinto as Outras lágrimas inundarem meu rosto.

-Eu não Fiz mal nenhum a ele...-- Digo entre as lágrimas.

-Ele é um Idiota, só isso!!!-- Ele levanta meu rosto, E da um leve beijo na Minha bochecha.

Seco as lágrimas.

-Isso tudo aconteceu, E eu acabei esquecendo!!-- Digo.-- meu pai vai dar uma Festa para, Digamos, Se apresentar ao pessoal da cidade!!

Landon morde o lábio.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora