Cap-23✨

346 27 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


----Alguém viu A Hope??---Pergunto Notando a falta dela.

----Ela disse que iria sentar!!!---Falou Josie.

Me separo dos meus amigos, E vou até a mesa da Família Mikaleson.

----Senhor Mikaleson, Você viu a Hope??

O Mikaelson mais novo nega com a Cabeça. Mais a Morena ao lado dele parece saber.

----Ela estava conversando com um Rapaz loiro, de cabelos Cacheados ali, Mais eles sumiram!!!!

Arregalo os Olhos.

Não pode ser.

----Aconteceu Alguma coisa com a minha sobrinha Landon???-----Fala o senhor Mikaleson.

----Eu espero que não!!!!---Ele parece não se convencer com a minha resposta.

A senhorita ao lado dele, Toca em seu ombro, transmitindo um Tipo de segurança, que faz O rapaz se acalmar.

----Se aconteceu alguma coisa, precisamos informar aos pais dela, Por Favor landon, não deixe nada acontecer aquela Pirralha!!!!----Diz ele.

----Não se preocupe senhor Mikaelson, Eu Darei a minha vida se for preciso!!!!----Digo saindo.

Vasculho todo o Lugar a procura da garota de cabelos Castanhos avermelhados, Mais nem um único sinal.

Preferi não contar a ninguém, Mais tem uma pessoa que pode me ajudar.

Bato na porta, e quem aparece é uma mulher alta, De cabelo escuro, todo Ondulado.

----Boa Noite, Eu estou Procurando por jade, ela está??----Pergunto.

A Mulher me Olha de cima a Baixo.

----Eu sou a mãe dela, Katherine, oque Você quer com a minha filha? ---- Ela me Olha esperando por respostas, Mais antes que eu possa responder, uma voz masculina ecooa.

----Não seja Rabujenta Katherine, é apenas um Amigo dela!!!!----Diz a voz, o Homem caminha até a Porta, E Agora que percebo que é o professor Salvatore.

----Senhor Salvatore??----Digo surpreso. Ele dá um sorriso de Lado.

----Boa Noite senhor Karby, Como está Hope? -----Pergunta me trazendo de volta a realidade.

-----Tudo depende da Jade, Ela está??----Eles me olham confusos.

----Não, Ela saiu mais cedo com o Primo, Até agora não voltou!!!!--- Fala A senhora Salvatore.

Respiro fundo.

----Me desculpem o incômodo,Se ela aparecer, peça para a mesma ligar urgentemente para mim!!!----Eles Assentem.

Saio da frente da casa, E adentro o meu carro.

Finalmente a ficha começou a cair.

Ele pegou ela.

Sinto as lágrimas escorrerem por todo meu Rosto. Eu não à proteji.

Idiota. É isso que você é landon, você não consegui  proteger a mulher que ama. Oque você tem de bom nessa vida?? Seu imbecil.

Soco o volante do carro irritado.

----Me da um sinal minha pequena lua!!!!!----Peço.

Ouço meu celular tocar.

----Alô!!

--lan..lan...--- ouço um choro baixinho.

----Hope?? Hope é você meu amor??

---- me ajuda lan, ele quer me fazer muito mal!!!!!

Sinto meu Coração despedaçar.

---- alô, ainda por imbecil?? Se Você quiser a sua namorada maldita de volta, vai ter um preço!!!! ----Ouço a voz do maldito.

----Solte ela seu desgraçado!!!!

Ele Solta uma risada.

---- Não seja mal educado Landon, estamos conversando entre amigos, me encontre em um bar no lado sul da cidade, Você saberá qual é o Lugar quando encontrar. E não traga ninguém, Ou sua namoradinha irá pagar!!!!

Assim ele desligou.

Agora ferrou tudo.

Preciso Arrumar um jeito, de pegar a Hope sem machuca-la, E mandar aquele desgraçado para o inferno de uma vez.

.....

----VOCÊS ESCODERAM TUDO ISSO DA GENTE???----grita Lizzie avançando para cima de mim, sendo aparada por Sebastian.

Reviro os olhos.

----Nós não poderíamos colocar Nada a perder, Mais agora, tudo saiu do controle...----Passo a mãos pelos cabelos.

Sinto mãos nos meus Ombros.

----Vamos Ajudar landon, No que for preciso!!!!!----diz Josie.

----Obrigado, Mais precisamos encontra-la, o mais Rápido Possível!!!!----Afirmo.

.....

Paro o Carro em frente À fachada Com luzes néon, E muita sujeira. Sinto um arrepio gélido passar por minha espinha.

Caminho olhando tudo em volta, me certificando que não estou a entrar em uma enrascada.

-----Finalmente Pequeno Landon, Eu estava esperando por você!!!!

Me viro, E vejo o desgraçado. Avanço para cima dele, Mais o maldito foi mais rápido sacando uma arma.

----Mais devagar, Eu não quero machucar ninguém!!!----Sorri Demoníaco.

Arqueio a Sobrancelha.

-----Oque você está ganhando com tudo isso?? Por que você quer fazer mal a Hope? Oque Nos te fizemos???----Ele ri debochado.

----Oque vocês fizeram?? Aquela Vadia foi a primeira mulher a se negar para mim, E já que ela não pode ser minha, não será de ninguém!!!!----Parece que temos alguém com o ego ferido.

---- Você precisa aceitar, você não pode tomar uma pessoa a força por não querer ficar com Você, Existe uma coisa Chamada sanidade e você não está Na sua!!!!----digo, isso pareceu o fim para ele.

Sinto meu corpo ser arremessado para longe, fazendo minhas Costas colidirem com a parede.

----Cala a Boca, você não sabe de merda nenhuma que está falando!!!----Ele grita vindo até mim.

Sinto o Lugar girar um pouco por conta do impacto.

----LAGA ELE SEU MALDITO!!!!!!

(.....)

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora