Sinto a cabeça latejar.
Uma dor fina em meu ombro me faz soltar um gemido.
----Ele Está Acordando!!!!!----Diz uma voz familiar.
Abro os olhos devagar. Uma figura de cabelos castanhos aparece na minha frente.
-----Seu Idiota, se você fizer algo assim novamente, Eu acabo com você!!!!-----Diz a Morena. Solto uma leve risada, que me causa uma leve dor.
Olho em volta, E vejo minha mãe me olhando.
----Que bom que você está bem,Eu quase enlouqueci quando Hope me ligou!!!!!-----Diz com lágrimas nos olhos.
Tento me levantar, Mais Hope me impede.
-----O médico disse que você Precisa Descansar!!!!---Fala.
Dou um leve sorriso.
---- Eu te amo!!!! ---- Digo. Ela da um sorriso envergonhado, E olha para minha mãe.
----Eu Vou deixar vocês conversarem!!!!----Ela manda Uma Piscadinha.
Vejo ela sair da sala, E olho para Hope. Seus olhos estão cheios de lágrimas.
-----Não chora...-----Sussuro apertando sua mão. ---- ver você chorar, acaba comigo!!!!
Passos a mão pelo rosto dela enxugando as lágrimas.
----Eu te amo Landon. Eu quase surtei quando vi você cair no chão baleado. Cada segundo que você passou naquela sala de cirurgia, O medo de não te ver mais me consumia. Por favor, fica comigo, prometa nunca me abandonar!!!!---Diz com a voz trêmula.
Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
----Eu Prometo Hope!!!!!
(.....)
Uma semana depois.
----Finalmente poderei ir para casa!!!!!-----digo.
O médico finamente me deu alta, E agora posso voltar para casa, E para minha vida normal.
-----Não pense que irá fazer tudo que quer não Rapaizinho, Você ainda está se recuperando, Por isso aí usará essa proteção no braço. Aí daqui duas semanas você poderá andar sem ela!!!!-----Diz minha mãe Seria.
Hope insistiu em faltar aula para vir me acompanhar, Mais eu neguei totalmente. Ela não pode perder tanto tempo na faculdade por minha culpa, Ela tem que seguir o sonho dela.
Meu mundo se encheu de luz ao ver o sorriso dela, após receber uma ligação do senhor Salvatore, dizendo que um amigo dele, que trabalha em uma galeria de artes, quer investir nas obras dela.
-----Tá sorrindo feito um idiota, Deixa eu adivinhar....Hope!!!!----Brinca Minha mãe, me ajudando a sair da cama.
----Esta tão Óbvio assim??----Ela assentiu.
-----Está escrito na sua testa filho!!!!!----Caminhamos para fora do hospital. ----- Essa Garota fez muito bem A Você, Eu também gostei muito dela!!!!
Sorrio com sua Afirmação.
Minha mãe ter gostado de Hope, É um alívio enorme. As minhas antigas namoradas nunca foram aprovadas por ela, Então agora tenho certeza que Hope é o meu "Para Sempre".
(.....)
Depois de um banho, me Deito em minha cama Com um pouco de dificuldade.
Fecho os olhos na esperança de tirar um cochilo, Mais um enorme falatório no andar de baixo me desperta.
Antes que eu possa ir lá conferir, Ouço batidas na porta.
----Pode entrar!!!!----Digo me Arrumando.
A Morena de cabelos castanhos avermelhados aparece com um sorriso enorme em seu rosto.
----Oi meu amor, senti saudade!!!!----Diz vindo até mim, E me dando um beijo.
-----Nem Com o Landon esfolado esse tesão de vocês não acaba?? ---- Fala uma voz bastante conhecida vindo do corredor.
Vejo Hope revirar os olhos.
A Loira adentra o quarto, acompanhada por vários rostos bastante conhecidos.
------Viemos de animar!!!----Fala Josie animada com várias Sacolas nas mãos .
-----Mais se Você preferir descansar, podemos vir outra hora!!!!----Diz Jade.
Hope se senta ao meu lado na cama, E me olha buscando respostas.
-----Pelo amor de deus né,Isso aqui tá muito chato sem vocês, Vamos curtir juntos!!!!!----Digo, E todos sorriem animados.
Resolvemos assistir alguns filmes, comendo pipoca, Chocolate, salgadinhos e muitas outras coisas que a galera trouxe. A noite, Pedimos pizza, E jantamos todos na sala, assistindo mais filmes.
-----Vocês querem dormir aqui???----Pergunto ao ver Hope bocejar.
-----Já está bem tarde, Nossas casas são longe, Não seria uma má ideia. Se não for incomodar claro!!!!----Completa Ethan.
-----Mais é claro que não, vou pegar alguns colchões que temos guardados, aí todos se aruma aqui na sala mesmo!!!!!----Digo me levantando, Mais sou impedido.
----Você vai ficar sentado aí, Eu pergunto a tia Seila onde Estão!!!!----Fala Hope.
Ela e as meninas vão atrás dos Colchões, Enquanto os meninos continuam a assistir.
(....)
°°°°
Próximo capítulo, Terá um salto temporal, Então se preparem para muitas emoções.Infelizmente nossa Fic está quase no fim.
Mais não se preocupam, Já estou providenciado uma bem frequinha para vocês.
Espero que tenham gostado do capítulo. Beijinhos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Love Me?
Romance~(Concluida)~ 🥇 Lugar no Ranking de "Handon" : 31/05/21 {ℋℴ𝓅ℯ} "Você me Ama?" ° ° ° ° ° {História Originalmente Minha} 🚫Plágio é Crime @HandonLover