Cap-1✨

915 47 18
                                    

Uma semanas Depois.

Por incrível que pareça Essa semana Foi bem legal. Eu e minha mãe Conversamos, E agora ela me entende de verdade, Meu Pai quase foi atrás do pobre garçom por "Flertar" Comigo, E Hoje, as Aulas da Faculdade Irão Retornar.

-Pronta??--Pergunta Meu pai.

-Sim, Só me deixe passar perfume, não quero chegar lá fedendo!!!--Digo e ele assente.

Passo perfume, Arrumo o Cabelo, Coloco minha Mochila Rosa Bebê de couro nas Costas, E saio do Quarto.

-Bom Dia Mãe!!!--Digo dando um Beijo em Sua Bochecha.

-Bom Dia Amor, ansiosa??--Assinto mordendo uma Maçã.--Come Outra coisa Garota, Ou Vai ficar com fome o resto do dia!!!!

Nego, E ela Resmunga.

-Eu já Estou atrasada mãe, preciso ir, Diz que eu mandei um Beijo Para todo mundo!!!--Saio Correndo sem ao menos ouvir sua Resposta.

Niklaus já está a Minha espera No lado de fora Da Mansão.

-Vamos Minha pequena Pintora?-- entro No Carro.

- Vamos Meu querido papi!!!-- Ele li, E Logo arranca o carro.

Coloco uma música animada no rádio, E cantarolo no caminho que não é muito longe.

>>

-Pronto, Está entregue!!--Diz meu pai Ao estacionar em frente à Universidade.

Tiro meu sinto, E quando estou pronta para sair, Ele Me segura.

-Tenha um bom dia, E não Deixe ninguém te colocar para baixo Ouviu??--Assenti.--Eu te amo!!!

- Eu te amo pai!!!-- o Abraço.

Saio do Carro, E caminho para dentro do lugar. As pessoas não deixam de olhar para mim, Enquanto caminho a Procura de meu armário.

-Estão olhando Oque aqui hein??Perderam algo??-- Ouço uma Voz Feminina.

Me viro, E vejo uma Garota Loira Xingando as pessoas.

-Monte de fofoqueiros, vão Cuidar da Vida de Vocês!!!!-- Ela Mostra a Língua para eles.

Não Consigo segurar a gargalhada.

-Me Desculpa por isso, Eu só não aguento essa Gentinha daqui!!!--Diz ela mais calma..-- Meu nome é Lizzie!!!

Ela estende a Mão.

- Hope!!!-- a comprimento.

-Então Hope, você é nova por Aqui certo?? Nunca te vi antes!!-- Diz enquanto caminhamos pelo corredor de armários.

-Sim, Minha família se mudou a Poucos Meses para cá, Nos morávamos em Nova Orleans Conhece??--Digo procurando meu armário.

-Nova Orleans...-- Ela Pensa..-- Acho que não, Mais eu descubro!!!

Encontramos nossos armários, que por sorte são lado a lado.

-O Povo dessa Cidade adora uma fofoca, E como virão você por aqui, Já ligaram as antenas!!!-- Rio com seu jeito.

-Você é bem legal!!!-- Ela sorri.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora