Inhaiii, butterflies!
MAAAAAANO, 11K!!!!!!! C H O C A D A. Quando eu comecei a escrever, NUNCA que eu pensei que passaria dos 10k tão rápido assim. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, SÉRIO! <3
🚨IMPORTANTE🚨
Esse capítulo contém cenas explícitas de violência, e mesmo que EU, CACAU, tenha gozado umas 3 vezes escrevendo (aloka zoas), eu entendo que tem pessoas que não gostam ou não se sentem bem lendo, portanto, se isso te incomoda, pule a parte em que tem porradaria!!!!
Caso você seja fã de UFC ou algo do tipo e queira desfrutar da treta, eu recomendo que você escute um rock enquanto lê porque é top demais, aloka.
Votem e comentem muuuuuuitão, porque esse é o último capítulo antes do beijo hehehe, e isso me motivará muito a voltar bem rápido! <3
Boa leitura!
-
O alfa não se sentia nervoso deste modo desde o dia em que Peter o mandou mensagem perguntando se ele gostaria de ter companhia para passar o seu rut. Suas mãos suavam, sua perna tremia, e seu coração palpitava. Ele estava prestes a ter um colapso. Em sua mão esquerda, ele segurava um vinil de músicas clássicas, a capa quase deslizava de suas garras em razão de sua transpiração.
Aguardando o ômega atender a porta, ele entreabre os lábios e assopra em sua mão, checando se estaria com mau hálito. Percebendo que estava ótimo, ele levanta o braço direito, fungando o cheiro de suas axilas. Estava tudo certo.
Ah meu Deus, não!
Ele esquecera de depilar os pequenos fios de cabelo de seu peito. Eram poucos, mas ele esquecera! Inferno, o que ele estava pensando? Até parece que Zayn iria vê-lo sem camisa. O moreno apenas o havia convidado para conhecer um pouco sobre música clássica, apenas isso. Um ômega como aquele nunca iria querer nada com um alfa como ele.
Payne trajava uma calça jeans solta, all star preto em seus pés e camiseta branca simples, finalizando com uma camisa aberta quadriculada caramelo por cima, as mangas dobradas em seu cotovelo. Em seu pulso esquerdo, ele tinha um relógio enorme da marca Rolex, e seus cabelos estavam jogados sutilmente pela testa, em uma franja curta. O alfa pedira a ajuda de Perrie para conseguir ficar minimamente apresentável, e a beta animadamente o socorrera, alegando que o ômega iria pular em seu colo quando o visse. Esse comentário apenas fez com que Payne revirasse os olhos incomodado, isso nunca aconteceria.
Liam e Zayn trocavam mensagens diariamente agora, e o ômega o convidara para que ele o apresentasse algumas músicas clássicas, assim como haviam combinado no dia da praça. O problema é que Payne não sabe como agir. Eles apenas sentariam e ouviriam as canções? Ele deveria elogiar o ômega, mesmo que o mesmo não estivesse arrumado? Isso seria impossível, Zayn ficaria lindo mesmo se vestisse um saco de lixo.
Era vergonhoso, mas o alfa havia ensaiado pelo menos vinte minutos por dia em frente ao espelho desde que recebera o convite. No final, ele se conformou em apenas dizer um singelo "Olá, bela casa. Obrigado pelo convite, será uma honra te apresentar Beethoven." Seria isso forçado demais? Não. Ou talvez sim. Quando ele contou à Perrie, a mesma riu por pelo menos cinco minutos em seu rosto.
Antes que o garoto possa dar continuidade a seu pânico interno, a porta se abre, e Liam sente sua pressão cair levemente. O alfa pisca os olhos de modo atordoado para a visão que tinha, um olho mais lento que o outro, e ele percebe que pelo jeito como Zayn sorria de modo engraçado, ele provavelmente estava parecendo um louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness Is a Butterfly ⊱ĭ⊰ l.s. || abo
RomanceA vida de Louis era organizada e segura. Harry era o oposto disso. Ou Um clichê onde Louis é um ômega tímido e inexperiente que estuda no colégio particular, e Harry é um alfa badboy que estuda no colégio público. A única coisa que os separa é a Pra...