Desvendando Hidan

1.3K 90 24
                                    

-Mãe! - Kakuzu gritava enquanto entrava em sua casa junto de Hidan - Cheguei.

-Meu filho - Sua mãe surgiu da cozinha caminhando até o jovem,era uma mulher alta e morena,cabelos longos e negros com bastante volume,olhos verdes. Ela tinha elegância no andar e voz,parecia uma mulher que sabe o que faz,que tem todo o controle de sua vida e um jeito bem perspicaz - Ah,olá.. Oi Hidan,nós trombamos algumas vezes por aqui,mas nunca paramos para conversar devidamente. Vocês dois precisam de um banho,vão! Subam e depois desçam que a carne assada já está quase pronta. Já comeu Hidan? Aqui comemos um pouco tarde,nossa rotina não é a habitual,mas gostamos,não é filhote?

-Sim,sim mãe.. eu e Hidan vamos tomar um banho e já descemos.

-Ah,obrigada pela hospitalidade Senhora Takigakure e desculpe qualquer incomodo.

-Mas não é incômodo nenhum querido. Eu e Kakuzu somos sozinhos aqui,é sempre bom ter mais alguém para nos alegrar e você é alguém muito especial para meu filho e sendo assim também será especial para mim e não precisa de formalidades viu.

-Obrigado novamente,a senhora é muito gentil - Ambos os garotos subiram ao quarto de Hidan para tomar um banho e se aprontar para comer.

-Bem,aqui tem as roupas que você andava trazendo,sempre as deixo desse lado e as toalhas você já sabe onde fica.

-Obrigado Kakuzu..

-Hidan..

-Sim?

-Senta aqui - Kakuzu sentou na cama e deu batidas no colchão para que Hidan se sentasse ao seu lado e assim o platinado fez.

-O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?

-Não,é claro que não.. é só,eu queria entender. Você não precisa me dizer tudo de uma vez,você pode ir indo aos poucos com as palavras,eu sei que deve ser difícil e doloroso pra você falar sobre certas coisas,mas eu quero te ajudar. Você é menor de idade,o seu pai pode vir aqui a qualquer momento e exigir que você volte e eu preciso que você me diga o que acontece naquela casa pra poder te defender e arrumar uma forma dele não te obrigar a isso e não te coagir mais. Eu sei que é um processo que precisa de cuidado e estou disposto a fazer no seu tempo,mas preciso que me ajude a te ajudar.

-Kakuzu,eu não sei como dizer isso,essas coisas. Durante muito tempo,desde pequeno,na verdade,isso acontece. O meu pai, eu não sei por que ele é tão agressivo comigo,eu só sei que do jeito que é eu não posso mais ficar perto dele,ele tá cada vez pior. Ele me agride e eu não sei como me defender.. acho que me acostumei a isso,só que doi,não estou falando apenas da dor física. É a rejeição que sinto da parte dele,sentir que nunca fui amado por ele,ele nunca demonstrou afeto por mim. Nunca tive um familiar do meu lado,a não ser meu tio,que sinceramente,eu não considero nada,eu nunca entendi isso.. sempre achei que tinha algo errado comigo. Ele fodeu meu psicológico e eu sinto um peso terrível nos meus ombros,parece que eu estou afundando e perdendo a respiração,é tão sufocante - Hidan a essa altura já estava com lágrimas nos olhos novamente e uma aparência cansada e triste.

-Nada disso é culpa sua Hidan,isso é culpa do seu pai,da forma que ele te tratou. Muitas vezes nos auto sabotamos,você viveu tantas situações ruins que passou a acreditar que talvez as merecesse,mão isso não é verdade. É complicado sair desse ciclo,é preciso muita força,mas você não está sozinho e pode dividir esse peso com as pessoas que te amam,não sinta que está levando problemas as pessoas que querem te ajudar. Todos nós necessitamos de afeto,e esse afeto pode vir de muitas formas,mas pessoas que sentem isso umas pelas outras se preocupam e querem ajudar,porque o medo de perder quem ama ou vê-los machucados é enorme. E tudo bem,isso faz parte de ser humano. Você não está sozinho e não precisa se sentir assim,você nunca vai ser um problema pra mim porque eu te amo.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora