Kakuzu estava sentando em um dos bancos de espera,Hidan e Deidara estavam sendo atendidos. Ele batia o pé esquerdo no chão de maneira repetida e olhava o relógio pendurado na parede.
-Se acalme,tentaremos dar notícias daqui a uma hora mais ou menos. Faremos uns exames para verificar o estado dele. Por favor,espere.
Kakuzu tentava,mas não não conseguia controlar os batimentos de seu coração,já havia respirado calmamente,contado até dez,bebia água,mas nada o fazia se acalmar. A única coisa que o tiraria daquele estado de ansiedade e preocupação seria uma notícia de Hidan.
Sasori não estava diferente dele,mas o seu nervosismo era comprimido em seu interior. Ele se apoiava a parede que ficava em frente ao banco onde Kakuzu se sentará,os braços cruzados,as unhas dos dedos afundado na pele. Engolia a saliva na garganta seca,Deidara já não estava bem,não precisava passar por aquilo. Amaldiçoava aquele homem mentalmente,se pudesse,o veria morto.
-Kakuzu!
O garoto ouviu a voz que o chamava e reconheceu no mesmo instante,era sua mãe. Havia ligado para ela depois que Hidan foi levado para alguma sala junto a duas enfermeiras e um médico. Não falou muito sobre o que aconteceu no telefone,ainda tentava racionalizar os eventos da noite,só conseguiu dizer que estava no hospital e que Hidan e Deidara estavam sendo atendidos.
-Mãe.. - Seus ombros rígidos relaxaram um pouco e soltou ou um suspiro exausto - Que bom que chegou - Ela o abraçou e ele aproveitou o carinho em sua cabeça,estava realmente precisando daquele afeto.
-O que aconteceu meu bem? - Ela perguntava enquanto analisava o filho procurando qualquer sinal de algum hematoma ou outro machucado.
-Eu estou bem mãe,não precisa se preocupar. Não aconteceu nada comigo,nem se quer um arranhãozinho.
-O que aconteceu meu filho? Onde está Hidan? - Ela se sentou puxando também seu filho para que sentasse consigo ao seu lado.
-Está em alguma sala sendo tratado e fazendo exames,ele desmaiou.
-Desmaiou? Como assim? O que realmente aconteceu hoje?
-Aqueles filhos da puta agrediram eles - Sasori falou em um tom ríspido,serio,era nítido que seu sangue ainda ferrvia só de olhar para seu rosto.
-O que? Eles quem? Quem mais se machucou além de Hidan?
-O Deidara.. foi o pai dele mãe,o pai e o tio de Hidan. Estavam esperando ele sair do baile,do lado de fora. Eles pararam a gente,o pai de Hidan bateu com a cabeça dele no carro e o tio dele.. machucou o Deidara.
-Meu Deus.. e onde eles estão agora?
-Estão no hospital também,Kakuzu enfiou a porrada no pai de Hidan e eu no tio dele,mas deveria ter feito mais.
-Isso foi longe demais,vocês dois estão bem,certo?
-Sim - Os dois responderam juntos,a mesma voz pesada e arrastada.
-Muito bem,eu sei que ambos estão cansados e só querem uma notícia de Hidan e Deidara para aliviarem a preocupação. Mas saibam que vocês vão precisar fazer um depoimento,eu ainda não sei o que aconteceu em detalhes,mas não vou sobrecarregar vocês com isso agora. No momento temos que saber como estão os dois lá dentro,alguém já veio dar alguma notícia de algum dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui | KakuHida
Hayran KurguHidan se sente atordoado com o turbilhão de pensamentos e emoções guardados dentro de si. A fragilidade de suas angústias são ocupadas pelo sorriso de Kakuzo que aquece sua pele a cada vez que sorri sereno para si. Sua cabeça é dívida pelos seus mom...