Nossos dias

761 53 37
                                    

- Acho que consigo ir sozinho... eu - Antes que pudesse terminar seu corpo foi ao chão,o impacto não foi forte,mas a fragilidade do seu estado intensificava sua dor.

- Deidara! Já disse pra não se esforçar. Não é questão de parecer fraco ou dependente,e sim de que está doente e precisa ser cuidado. Você é muito teimoso.

- Estou cansado.

- Venha. - Sasori o levantou com cuidado e o ajudou a caminhar até a sala. Eram passos lentos,Deidara os contava mentalmente. - Agora sente e espere que trago algo para comer.

- Como esta Hidan? - Sasori parou no meio do caminho e virou erguendo uma sobrancelha - Vocês ficam querendo me esconder as coisas e me tratando como se eu não fosse capaz de aguentar nada. Eu não sou um boneco de porcelana Danna,não vou quebrar com os tombos da vida.

- Eu sei.. é que,eu me preocupo muito e você tem que se cuidar,passou por uma cirurgia difícil. Só não queria que tivesse uma crise e saísse atrás de Hidan sem estar podendo.

Deidara entendia,se fosse Sasori no lugar dele também estaria preocupado e aflito. Alem disso,não estava bem mentalmente,os pesadelos da cama de cirugia atormentavam sua mente. Acordava diversas vezes na noite suando frio com medo de estar senso aberto por algum médico,as vezes vomitava por causa de suas crises. E era Sasori quem cuidava dele.

- Só não me esconda nada,por favor. Não gosto de parecer um fantasma,apenas andando entre vocês sem ser percebido. - Se sentia abalado, em sua cabeça,parecia ser visto pelos outros como alguém que não suportaria o peso da vida.

- Dei.. quando decidi não te contar de imediato não foi porque te acho um fraco,eu disse. Eu apenas tive receio da sua reação,você é muito intenso e não queria que tivesse um treco no meio de um tratamento. Eu prometo que não vou te esconder mais nada.

Deidara o chamou com o dedo indicador e deu um sorriso saliente,batendo com as mão no sofá logo em seguida. Sasori obedeceu enquanto revirava os olhos,apenas para sentar e encarar as orbes azuis como o céu limpo de uma manhã ensolarada.

- Meu homem! Belo homem! - deu um beijo em seu pescoço e passou a mão por debaixo da camisa vinho,explorando o peitoral.

- Deidara.. não podemos fazer isso. Não fica me instigando.

- E por que não podemos? - Tão malicioso que sentia as chamas do desejo o consumirem.

- Você caiu no chão a alguns minutos atrás porque não conseguia se manter em pé e ainda está costurado da cirurgia. Eu não vou fazer isso com você,eu vou acabar te machucando e não sou louco de fazer isso.

- Hmm - Deitou a cabeça no ombro do ruivo e soltou um som manhoso,Sasori sabia o que era, ele queria carinho. Por vezes o comparava a um gato quando fazia isso. Não tardou para sentir os dedos do ruivo massageando sua cabeça em um carinho suave. - Podemos voltar a dormir um pouco aqui mesmo.. me abraça.

A cintura foi rodeada pelos braços e seu corpo apertado em um abraço. Ouviu um pequeno resmungo indicando que havia apertado um pouco demais e afrouxou os braços. Deidara usava uma cinta,precisaria disso por três meses,Sasori ria lembrando que ele ainda queria fazer sexo naquelas condições.

Não demoraram a dormir ali naquele sofá tão acostumado com a fervura dos corpos,tinham essa mania de dormir a tarde. Esquecer da existência do tempo e se deixarem levar pelo momento,seus momentos.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora