Prazer

2.2K 161 45
                                    

As nuvens acizentadas no céu indicavam a chuva que estava prestes a cair,a brisa leve e o frio ameno tornavam o fim da tarde aconchegante e as folhas que eram carregadas pelo vento colaboravam com a paisagem calma do momento. Kisame procurava ansioso a chave pela mochila e depois de cinco minutos revirando todos os bolsos possíveis a encontrou,destrancou a porta de forma rápida e a abriu bruscamente. Ele ansiava por algo e esse algo o acompanhava até sua casa,mas ao contrário de si estava calmo e olhava atentamente para seu namorado.

Kisame morava praticamente sozinho,já que seus pais passavam a maior parte do tempo no trabalho,sua casa era grande,com uma decoração simplista,mas ao mesmo tempo elegante. Assim que fechou a porta atrás de si encarou o moreno a sua frente,sempre achou Itachi delicado,seu corpo adorável e ótimo para deixar marcas,seus cabelos negros que contrastavam com a sua pele clara e seus olhos escuros que pareciam que sugavam toda sua atenção. No momento ele só queria o agarrar e jogá-lo na cama,tinha um desejo feroz pelo menor,mas também era muito cuidadoso com,sempre preocupado em mantê-lo satisfeito e em não lhe causar dor.

Kisame se aproximou de forma rápida de Itachi e acariciou seu rosto passando o dedo polegar sob o seu lábio inferior.

-Você é extremamente lindo Itachi e me dá vontade de te ter a todo momento - ele falava baixo quase em um sussurro,Itachi tirava a sanidade dele e isso não era uma coisa que negava.

-Pois agora você me tem,faça o que quer comigo. Eu sei que me quer na cama,me leve pra lá - Itachi movia a cabeça bem devagar para o lado enquanto sentia a mão de Kisame acaricia-lo.

Com sua mão livre começou a mover os dedos nas costas de Itachi por cima da blusa descendo devagar até chegar em sua bunda,a qual apertou com vontade. Puxou o menor de forma forte para perto de seu corpo e o subiu em seu colo com o Uchiha cruzando suas pernas na cintura de seu amado. Ali mesmo grudaram seus lábios ao mesmo tempo e começaram um beijo apaixonado,Kisame começou a andar até as escadas segurando Itachi,ele subia em direção de seu quarto e quando encontrou esbarrando em algumas coisas tratou de girar a maçaneta e dar um chute leve na porta na intenção de abri-lá.

Seu quarto era espaçoso,suas paredes brancas contribuíam para isso,havia uma janela grande que permitia que a luz entrasse dando um ar de liberdade para o local. Colocou Itachi deitado em sua cama que parecia já estar à sua espera. Não tardou,começou a beija-lo desesperado e apertar sua cintura deixando as marcas de seus dedos na pele clara,depois de um tempo se separou e começou a tirar a própria roupa e os sapatos ficando apenas de cueca. Se aproximou lentamente do rosto de Itachi sentindo sua respiração ofegante e começou a beijar seu pescoço com selinhos, não aguentando mais se levantou indo até a beira da cama e tirando os sapatos e a meia de Itachi, começou a despi-lo iniciando pela camisa, parou no meio do caminho em que a arrancava de seu corpo e lambeu e chupou seus mamilos fazendo Itachi arfar de prazer.

-Kisame,por favor.. eu tô ficando muito excitado.

-Se acalma meu garoto,eu estou começando. Não tenho pressa - Ele tinha prazer em provocar seu namorado e fazê-lo ter espasmo na hora do sexo. Terminou de retirar a camisa de Itachi e desceu para as calças abrindo o zíper e puxando-a rápido,jogando a peça de roupa no chão. Por fim,tirou a própria cueca e também a do moreno.

-Agora sim,do jeitinho que eu gosto.. sem roupa - Analisou o corpo de Itachi por alguns segundos,observou os fios de cabelos que caiam pelo rosto,seus olhar que procurava por um sinal desesperado por quando o maior começaria logo e seu corpo deitado na cama a sua total disposição. Se abaixou novamente e iniciou beijos por sua barriga,foi descendo os selares até chegar em sua virilha,com uma mão agarrou o membro de seu amado e com a outra segurava sua perna direta apertando sua coxa.
Beijava e lambia a cabeça do membro o provocando,tratou de começar movimentos lentos com a mão iniciando uma masturbação. Itachi fechava os olhos com força e soltava gemidos baixos. Ele estava começando a acelerar os movimentos no membro quando o colocou totalmente em sua boca.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora