Agressão

2.4K 199 174
                                    

"Todo dia é como a mesma velha canção
Até que tudo de errado
Você mantém a luz acessa
Você mantém a luz acessa
Mantém a luz da noite acessa"
   Melody X - Bonaparte
   .................................................................

Hidan já estava dentro de sua casa,havia acabado de fechar a porta e pela primeira vez a pressão de estar lá não o esmagou por dentro. Seus pensamentos estavam perdidos em algo bom e reconfortante e seus olhos miravam o chão com um sorriso abobalhado. Ele realmente não poderia imaginar o quanto o seu dia teria sido bom. Estava caminhando até as escadas pronto para subir ao segurar o corrimão quando foi tirado de seus pensamentos,só então notando a presença de seu pai.

-Então é isso que anda fazendo quando chega tarde? Essa pouca vergonha em frente de minha própria casa? Pensou que eu nunca veria? Que nunca notaria? - O pai de Hidan não gritava,mas falava em um tom furioso e sua feição mostrava completo desgosto.

Hidan sentiu seu corpo congelar,não conseguia dizer nada,na sua cabeça vinham um monte de palavras que poderia dizer,mas quando tentava proferir alguma tudo se tornava um gigantesco nó para si.

-Não vai responder as minhas perguntas porra? - Dessa vez seu pai havia gritado e estava chegando cada vez mais perto de si,deixando Hidan assustado.

-Você pensa que vive em um mundinho isolado,que suas ações não irão trazer consequências para você e para mim. O que você acha que vão pensar quando souberem que anda por aí se agarrando com outro homem? O que acha que vão cochichar pelas ruas? - Seu tom era de deboche e provocação.

-Pai..eu - Quando conseguiu falar algo mesmo que mínimo e com sua voz baixa viu seu pai levantar a mão para si e deferir um tapa forte em seu rosto.

-Calado! - Seu pai agora retornava a gritar consigo - Você agora não tem direito a fala Hidan e enxugue essas lágrimas,um homem de verdade não estaria nessa situação.

-Pai..por favor.. me deixe explicar.

Seu pai apenas se aproximou mais uma vez,levantando novamente a mão e lhe dando outra tapa deixando sua bochecha esquerda mais vermelha do que já se encontrava e derrubando-o no chão.

-Da pra imaginar que eu perdi sua mão por causa de um ser repugnante feito você?
Seu pai se abaixou em frente a si dando novamente outro tapa em sua face,logo depois levantou Hidan consigo puxando seus cabelos brancos com força.Ele o levou até a sala ainda com seus cabelos em sua mão e o jogou no sofá. Hidan que já estava apavorado com a situação não conseguia emitir nenhuma reação pelos atos de seu pai,mas afinal,não teria sido a primeira vez que isso ocorria.

Hidan tentou se levantar do chão,mas ao fazer isso seu pai agarrou um de seus braços com força o torcendo e puxou seu filho com agressividade para novamente empurra-lo ao chão. Hidan gritou de dor ao cair,tinha certeza de que seu pai tinha torcido seu braço.

-Pai..foi só um beijo,por favor.

-Um beijo? Seu moleque desaforado. Ele agora retirava o cinto da calça olhando com ódio para Hidan. Estava dobrando o cinto ao meio e chegou mais perto do filho rasgando sua camisa. Nesse momento ele começou a bater em Hidan com o cinto de couro em suas costas,pernas e braços marcando sua pele branca e as vezes deixando escorregar sangue devido a parte da crivela do cinto o acertar forte. Hidan nem conseguia contar quantas chicotadas levou naquele momento de seu pai. Sua mente estava um caos e a dor que sentia era enorme,ele só queria que aquilo cessasse logo então decidiu não falar mais nada para não provocar mais ainda a ira de seu pai. Ele apenas recebia a agressividade quieto,afinal não tinha forças para pará-lo ou contraria-lo.
Hidan estava realmente machucado,sentia sua pele arder cada vez que seu pai o acertava e em algumas chicotadas até sentia sua pele rasgar e o sangue escorrer e quando seu pai achou que era o suficiente jogou o cinto no chão e encarou Hidan por alguns segundos. Ele chorava baixo e lágrimas tímidas escorriam por suas bochechas. Seu pai virou seu rosto com brutalidade para o encarar e agarrou também seu pulso,o apertando. Hidan tentou recuar a mão,mas não conseguiu,seu pai a segurou com mais força ainda e desceu a mão que segurava seu rosto para seu pescoço e pressionou a mesma ali,ele estava sufocando Hidan enquanto murmurava em seu ouvido.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora