O espelho no banheiro refletia sua imagem, mostrava suas dores mais internas,era como se pudesse extrair todos os sentimentos e os sugasse através do vidro fazendo-o lembrar de cada segundo sórdido que tinha sofrido.
— Hidan? Tudo bem.
— Sim,eu só.. eu só — Em muitos momentos perdia o sentido,o rumo de seus pensamentos infortúnios. Sua cabeça era envolta por uma sombra densa e embaralhava sua razão — Eu, eu não sei. Parece que estou indo e vindo ou que não estou em lugar nenhum.
— Sufocado pelos próprios pensamentos. Eu sinto muito Hidan,queria ter sido capaz de impedir,me senti tão incapaz.
— Você já faz muito,Kakuzu. Se não fosse você eu nem teria forças mentais pra levantar da cama.
Kakuzu se sentia como alguém tentando enxugar o oceano com um pano velho de chão, não importava o que fazia,nada parecia surtir um efeito. Foi avisado de que a recuperação de Hidan seria lenta,abuso sexual,psicológico, físico e emocional. Como uma pessoa aguentaria passar por tudo isso e ainda ter forças para encarar a manhã? Hidan era forte e tudo que Kakuzu desejava era que ele soubesse disso,que ele não se depositasse em um poço frio e solitário de sua mente e recuasse diante a presença de uma mão estendida,temendo qualquer feixe de luz,confundindo o brilho quente e agradável do inicio da tarde com o de um fogo que queima suas esperanças aos poucos.
— Vamos comer alguma coisa? — Chegou mais perto e o beijou no ombro desnudo,sentindo o cheiro doce daquele corpo. Fez um carinho em sua pele branca — Vou fazer um suco fresquinho de goiaba.
— Então eu vou! — Não sentia vontade de sair de casa,poderia ficar ali com Kakuzu sem ter que encarar os rostos curiosos,as perguntas inconvenientes ou os olhares penetrantes que o seguiam pelas ruas. O assunto havia se espalhado rápido no bairro em que morava,ali não aconteciam muitas coisas emocionantes,a vida de todos era mediana e seguiam sempre um mesmo ritmo,qualquer tipo de escândalo se espalhava junto com o vento.
— Então você senta lá e me vê fazendo a comida que você quiser de uma maneira bem sensual com aquele avental rosa bebê de flores amarelas. O que acha?
— Você vai tirar a camisa?
— Eu tiro.
— Então por que ainda não estamos lá? — Kakuzu o pegou no colo arrancando risadas alegres e altas,adorava ouvi-las,poderia acordar com elas toda manhã. Foi rápido para a cozinha correndo com Hidan no colo e ouvindo gritos altos reclamando que iria derruba-los,mas sabia o quão divertido ele também achava. Hidan foi colocado na única cadeira em que continha uma almofada verde musgo com detalhes dourados,era a cadeira especial dele com um acolchoado improvisado pelo próprio para não machucar seu bumbum - como ele gostava de dizer - com a madeira dura. — Eu quero o suco primeiro.
— Muito bem.. suco — Pegou duas goiabas e começou a fazer um malabarismo nas mãos com as frutas enquanto mandava uma piscadadinha para Hidan.
— Hey — Apoio os cotovelos na mesa e o rosto sobre as duas mãos — A camisa! Já pode tratar de tirá-la e colocar seu avental sexy.
— É claro,não posso esquecer — As goiabas foram colocadas na mesa e deu uma voltinha lenta antes de começar a tirar a camisa preta levemente apertada em seu corpo. Virou-se para Hidan e mordeu o lábio inferior,suas mãos morenas e grandes foram até a barra da camisa e começou a subi-la lentamente mostrando aos poucos seu abdômen perfeitamente definido e concentrando toda a atenção de Hidan naquele corpo malhado.
— Puxa vida! Agora meu coração está mais acelerado. Você é a perfeição abençoada. — O moreno não falou nada,continuou subindo o tecido preto chegando na parte do peitoral e Hidan ergueu a cabeça para ver melhor. Quando finalmente tirou a camisa por completo se aproximou a passos lentos do platinado e segurou minimamente seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui | KakuHida
FanfictionHidan se sente atordoado com o turbilhão de pensamentos e emoções guardados dentro de si. A fragilidade de suas angústias são ocupadas pelo sorriso de Kakuzo que aquece sua pele a cada vez que sorri sereno para si. Sua cabeça é dívida pelos seus mom...