Eu e você

1.2K 83 205
                                    

-Está tudo bem? - Kakuzu passava uma esponja macia nas costas de Hidan ao mesmo tempo em que jogava a água morna.

-Está sim,é só que.. minha vida sempre foi cheia de problemas,Kakuzu. Toda vez que parecia que eu tinha uma chance,que iria evoluir para algo melhor,mais calmo,eu tive minhas esperanças esmagadas. Não quero que seja assim de novo,eu vim pra cá e parecia que tudo estava nos eixos e então,sou surpreendido pelo meu pai ontem a noite. O que vai ser depois? E quando ele sair daquele hospital? Agora eu estou aqui,e parece que pode ser melhor e eu não quero ter esse desejo dentro de mim apagado de novo.

Kakuzu não podia ver o rosto de Hidan,ele estava de costas,mas sabia perfeitamente que ele chorava em silencio. A dor que ele sentia era gigante,o medo que tinha da única chance de ter uma vida normal e feliz ser levada embora o fazia sofrer. Não era fácil,sua cabeça vivia rodeada de pensamentos destrutivos e questionamentos incessantes.

-Hidan,eu não sei como é sentir tudo isso,eu nunca passei pelas coisas que você passou. Eu não tive um pai,mas minha mãe sempre foi presente,nunca me machucou. Eu posso não entender todo esse sentimento porquê eu não estou na sua pele,mas eu quero que você saiba que eu compreendo todo a angustia e o pesar que você carrega. Sei que você já sofreu muito,foi muito machucado,mas eu estou aqui,sinto muito por não ter impedido seu pai de te machucar naquela noite. Eu te prometo,assim como já prometi antes,que para aquela casa você não volta nunca mais,eu não permito.

Hidan agora virava seu corpo para encarar Kakuzu,seus olhos estavam vermelhos pelas lagrimas,mas tinha um sorriso encantador.

-A culpa dele ter me machucado não foi sua. Se você não tivesse impedido,ele teria feito coisa pior. Ele ia continuar me batendo e minha pancada na cabeça poderia ter resultado em algo muito mais grave,então você me salvou.

Hidan respirou fundo e deitou a cabeça no peito de Kakuzu e pode sentir no mesmo momento ele mexendo em seus fios.

-Eu sou muito grato por ter você ao meu lado me ajudando e me protegendo. Kakuzu,eu nem sei o que teria acontecido comigo se eu ainda estivesse naquela casa. E sabe,eu não estou lá e não quero pensar nisso,eu quero progredir,eu quero começar a dar passos para frente,fazer as coisas que amo,me animar com meus sonhos, meus desejos,eu quero fazer planos.

-E você vai fazer tudo isso,pode começar quando quiser. Eu vou te apoiar em tudo Hidan,vou estar aqui pra te encorajar e me animar com seus planos junto com você.

-Nós vamos ser muito felizes juntos não é? Eu sinto isso,Kakuzu. Sinto que fomos feitos um para o outro.

-Nós já somos muito felizes com nossos momentos,e vamos construir mais deles - Kakuzu colou sua testa com a de Hidan e lhe deu um selinho - Vamos fazer tudo aquilo que nossos corações desejarem e vamos fazer de mãos dadas,um segurando os medos do outro, deixando nossos pesos mais leves.

-Eu já me sinto mais leve Kaku.. só de estar com você.

-Eu amei o apelido - Deu uma risada baixa e juntou os braços e m volta do pescoço de Hidan - E sim,somos muitos mais leves só de estar na presença um do outro.. eu estava pensando..

-No quê?

-Amanhã poderíamos passar o dia juntinhos vendo filmes e comendo,descansando nossos corpos e depois de amanha a gente sairia de tarde quando o sol estivesse se pondo e iriamos ao parque. O que acha?

-Sério? - Hidan afastou o corpo,parecia muito animado - Eu queria muito ir ao parque,eu amo parques,nunca aproveitei direito um. Vamos ao parque,vamos,vamos.

Kakuzu ria com a empolgação de Hidan,seu ar triste tinha se esvaído. Parecia outra pessoa,dava batidinhas na água da banheira com as mãos e falava alto o quanto estava ansioso,parecia uma criança que acabava de ganhar um brinquedo novo que tanto desejava.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora