O Baile - Parte 2

854 91 85
                                    

A porta de um dos compartimentos sanitarios foi aberta bruscamente,Deidara dava passos para trás enquanto puxava Sasori pelo paletó,suas línguas estavam unidas em um beijo que não foi separado em momento algum desde o momento em que entraram naquele banheiro.

-Danna.. - Deidara estava completamente excitado e sentia seu corpo ferver,sua mente estava em transe em busca de mais contato - Eu quero muito você dentro de mim.

-Dei,eu também quero isso,mas eu não quero te machucar - Sasori apesar de estar com o coração acelerado e uma vontade enorme de possuir o corpo de Deidara naquele momento, ainda lembrava da última vez,onde Deidara acabou saindo machucado devido às dores que sentia.

-Só.. só vai de vagar hmm. Tá bom?

-É claro meu bem,vem cá - Sasori retirava sua roupa de maneira desajeitada,ficará apenas com sua cueca box,sentou no vaso em busca de uma posição mais confortável. Sentou Deidara em seu colo e segurou seu rosto com uma mão.

-E se alguém aparecer Danna hmm?

-Estamos em um banheiro bem escondido no bloco dos professores. Ninguém vai vir aqui, mas se você quiser eu paro agora.

-Eu quero continuar hmm,só não vai muito forte.. eu..

-Eu não vou.

Deidara começou a se despir,ao contrário de Sasori,fazia isso de maneira mais solene,depois de já não estar mais com a calça e a cueca e se aconchegou no colo de Sasori sentindo o tecido de sua box preta. O ruivo lambeu três de seus próprios dedos por um tempo e depois foi os encaixando na entrada de Deidara de forma lenta e em alguns momentos os deixando completamente parados no interior do loiro. Ele era carinhoso e fazia tudo analisando cada detalhe na feição do mais baixo.

-Olha Tobi! - Zetsu ria descontroladamente enquanto tentava equilibrar um copo com bebida quase pela metade e girava cambaleando na frente do moreno.

-Zetsu,você vai acaba caindo junto com esse copo e ainda vai se cortar.

-Uhuul,não vou não. Eu tenho total discernimento do que está acontecendo - Seu olhar ia e vinha pelos cantos da festa. A verdade era que já estava totalmente tonto e tomado por uma empolgação excessiva.

-Venha aqui - Obito pegou o copo da cabeça de Zetsu e ganhou uma cara emburrada.

-Nem me olhe assim,é para o seu bem - Ele puxou Zetsu pelos braços e o aproximou mais. Segurou sua mão para iniciarem uma dança e com a outra apertou sua cintura.

-Hmm

-O que foi Zet? Fiz algo errado?

-Não - Sua animação parecida ter sumido dando lugar a uma voz mais baixa e um semblante mais triste.

-Hey,o que foi? Não me diz que sua bipolaridade é o efeito do álcool?

-Muito provavelmente é isso - Mentiu,ele estava realmente muito alegre segundos atras, via toda aquela agitação a sua volta,pessoas felizes e por um momento parecia que tudo aquilo havia sido passado um pouco para ele. É claro,efeito do álcool,diferente de sua tristeza.

-Certeza? - Obito deu sorriso amigável,estava preocupado com o amigo,não costumava vê-lo triste,nem mesmo bebado.

Zetsu não falava nada,sentia sua respiração acelerada,aproximou mais seu corpo de Obito,se é que era possível. Sua mente estava uma bagunça,estava prestes a fazer algo que,na sua cabeça,poderia comprometer uma amizade de anos,mas queria fazer isso,ele desejava mais que tudo e sabia que aquele era o momento. Não teria coragem para fazer o que pretendia depois,ele tinha medo e o ambiente da festa e,certamente,o efeito do álcool tomando conta da sua mente o encorajara e ele não sabia quando isso iria acontecer de novo.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora