6:00
A luz do sol entrava pela janela do quarto batendo em seu rosto e o fazendo esquentar, Hidan que dormia tranquilamente era agora acordado pelo barulho do despertador,já o ouvia tanto pela manhã que estava se acostumando com aquilo,estava cada dia mais difícil de acordar mesmo com o som dele sendo alto. Sentia uma de suas bochechas arderem um pouco,aquela que recebia os raios solares,tinha uma pele muito sensível a luz e ficava vermelho com muita facilidade,sofreu inúmeras queimaduras na pele quando mais novo,mas nenhuma grave o suficiente para deixar marcas.
Já faziam vinte e cinco dias desde que engessara o braço e hoje finalmente era o dia que poderia tirar aquele gesso de si e sentir seu braço livre novamente,era horrível para Hidan ter que tomar banho e dormir com aquilo. Foi até seu banheiro e encarou seu rosto no espelho,não estava com uma aparência ruim,até que conseguira dormir bem essa noite, estava mais descansado do que se acostumava, resolveu fazer tudo o que tinha para fazer no momento rapidamente,então começou escovando os dentes e se arrumando,foi mais devagar que o habitual já que só tinha uma mão livre,mas também já havia se acostumado ao gesso e aprendido a lidar. Ele esperava seu pai e seu tio saírem para poder descer,evitava ambos durante esses dias e estava conseguindo um bom feito nisso. Assim que ouviu a porta de baixo batendo indicando que os dois já haviam saído pegou seu celular e resolveu descer para tentar comer algo.
Hidan não era muito bom na cozinha,mas sempre conseguia se virar,o problema agora era se virar com apenas uma mão livre "se com duas já não sou muito bom.. imagine com uma" resolveu sentar na cadeira da mesa e relaxar um pouco o corpo. Pegou seu celular e começou a olhar as mensagens,nesses dias andava conversando muito com Kakuzo, praticamente a maior parte de seu tempo em casa era designada para falar de qualquer assunto com o maior. Ele ficava bem mais animado quando chegava em casa e ouvia o apito de seu celular anunciando que receberá uma mensagem de Kakuzo. Todo dia tinha uma mensagem de bom dia do moreno perguntando como tinha ocorrido sua noite e se dormida bem,e essa manhã não foi diferente das outras.
-Oi,bom dia.. dormiu bem? Como você tá?
-Oooi,eu tô bem,e tive uma ótima noite de sono.
-Que bom saber meu bem,você precisa mesmo disso,quer me encontrar pra irmos junto a escola?
-Então.. queria falar sobre isso,hoje eu vou atrasar um pouco porque vou finalmente tirar esse gesso.. eu queria saber se não tem como você ir comigo. Se não puder,não tem problema,eu iria chamar o Dei,mas ele anda resfriado e um pouco febril..não quero que ele fique andando pra lá e pra cá fazendo esforço.
-É claro que eu vou,não tem problema nenhum.. eu adoro te acompanhar,que horas eu passo aí pra te encontrar? Ou te encontro em outro lugar?
-Pode vir aqui,meu pai e meio tio não estão em casa.. pode ser daqui a uma meia hora?
-É claro,estarei aí.. já comeu?
-Ainda não,tentei fazer algo mas.. cozinha não é meu forte.
-Então vou levar algo pra você comer... até.
-Tudo bem,mas não precisa se preocupar.. até.
Hidan subiu para colocar uma roupa e esperar Kakuzo,estava sentado em sua cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama e mexendo no celular,nem percebeu o tempo passar até escutar a campainha tocar. Em seu rosto se formava um sorriso automático e desceu até porta para abrir receber o moreno.
-Oi,você é mesmo pontual.
-É que eu estava bem ansioso pra te ver.. hmm.. croissant de queijo e presunto e.. um pedaço de bolo de chocolate com morango,pra você que ainda não se alimentou. Pode comer no caminho pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui | KakuHida
FanfictionHidan se sente atordoado com o turbilhão de pensamentos e emoções guardados dentro de si. A fragilidade de suas angústias são ocupadas pelo sorriso de Kakuzo que aquece sua pele a cada vez que sorri sereno para si. Sua cabeça é dívida pelos seus mom...