62

14.6K 838 141
                                    

Laura

Cuspi sangue no chão, olhei pro Jonathas e neguei com a cabeça.

Laura: Não faz isso.-falei negando acabada e sem nem forças para falar

Ele deu uma risada diabólica e eu olhei pro lado tendo a visão da minha mãe também amarrada ao meu lado.

Jacaré: Sabe o que vocês duas tem em comum?-fechei os olhos e tentei me sentar em uma posição confortável
As duas são vagabundas e vão morrer da pior forma possível.-riu

Sara: Larga ela seu filho da puta! Sou eu que você quer, eu que te trai!

Nem parecia que ela tava morrendo de medo por dentro, lembrei que ela sempre me dizia "Demonstrar medo é pior"

Sara: Você não quer ela, a Laura não vale nada! Quem vale aqui sou eu e você sabe disso.

O tal do Jacaré se aproximou da minha mãe e deu um sorriso e ela cuspiu na cara dele.

Jacaré: Nem parece que pedia pra apanhar né mesmo Sara?-Me olhou
A sua querida mamãe é uma putinha metida a mulher de bandido.

Jonathas: Acho que você teve a quem puxar.-riu e veio até mim

Ele tinha acabado de me estuprar.

Laura: Vocês são doentes.

E começou a tortura, mais uma vez.

Me batiam, jogavam água fria e me estupravam e eu apenas ficava calada rezando pra que isso tudo parasse.

Ser presa com a minha mãe me mostraram ainda mais a verdade, ela se afastou de mim porquê tinha se casado com o Jacaré antes de conhecer o meu pai, por isso não faziam nada comigo e nem com ela e o meu pai sabia disso, por conta disso ele se afundou nas drogas e foi morto.

Depois que desligaram a chamada começaram a cortar um pouco a minha barriga, nada muito fundo mas eu sentia a mesma dor.

Jonathas: Isso é por cê ter abortado o meu filho, desgraçada.-falou fazendo um corte fundo

Eu não conseguia chorar ou gemer de dor, só olhava pros olhos dele como se eu já esperasse aquilo.

Era tudo uma emboscada pro João e eu não podia nem avisar.

Aquela Noite - Vol.1 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora