33

18.6K 1.1K 142
                                    

Índio 🌪

Deixo a boca e vou até a casa do filho da puta que não tá me pagando.

Já entro quebrando a porta e o arrombado tava dormindo no sofá como se os dia de vida dele não tivessem contados.

Ele logo se levanta assustado com o barulho da porta sendo quebrada e já bate o olhão quando me vê.

Índio: CADÊ O MEU DINHEIRO PORRA!?-fui até ele

C-chefe.-gaguejou, medroso do caralho.
E-eu n-não tô com ele aqui não, amanhã eu te p-pago.

Eu começo a rir e ele me olha mais assustado ainda, tiro a minha glock da cintura e ele já vai andando pra trás mas não adianta de nada que os meus já entra e ele percebe que não tem saída.

Índio: TA TIRANDO COM BANDIDO PORRA? ACHA QUE EU SOU OTÁRIO PORRA!?-ele começa a negar com a cabeça
RESPONDE CARALHO!

Não Índio, e-eu juro que t-te p-pago amanhã, pela a mor de D-deus faz nada comigo não pô.

Ele devia ter uns quarenta e poucos anos, esse lugar fedia pra caralho e com certeza ele não tomava um banho a dias mas a droga tava em dia então pra ele tava de boa.

Índio: TU TÁ ME TIRANDO DE OTÁRIO RAPÁ? CÊ VAI ME PAGAR AGORA E ACABOU! NEM AMANHÃ NEM DEPOIS PORQUÊ SE TU NÃO ME PAGAR AGORA, QUANDO EU SAIR DAQUI NEM VIVO TU VAI TÁ.

Ele começou a chorar, sinal que não tinha dinheiro e não teve outra, quando ele fechou os olhos eu destravei a arma, dando um tiro na testa dele.

Limpo a boca da minha glock e faço sinal pros cara limparem o local, saio da casa e já encontro a Fernanda do outro lado da rua, sentada do lado da minha moto.

Vou até ela e já vejo o sorriso dela se abrir quando me vê.

Índio: Qual o papo?-olhei pra ela desconfiado

Vanessa: Queria te ver.-se levantou
Me leva no salão da tua irmã?.-pego o meu celular, olhando a hora

Índio: Pô, vai dá não...Tenho que fazer umas paradas.-ela assenti e me dá tchau, saindo em direção ao salão

Ligo a moto e subo nela, indo até o restaurante da Gerusa, mãe da Keyla.

De longe eu já vejo que ela tava junto com a irmã mais nova que agora tava esperando outra criança.

Eu entro lá e já vejo todos me olharem inclusive a Keyla que já saí pegando os cadernos e a mochila da Esther e puxa a menina pra ir embora junto com ela.

Depois que eu descobri que a Laura armou aquilo tudo a Keyla mudou pra caralho comigo, nunca tentei conversar com ela sobre essa parada mas hoje eu tava certo que queria mudar isso.

E falando da outra lá, a mina sumiu do mapa.Nunca mais ouvi ninguém falando dela depois do susto que eu dei nela, a única coisa que eu sei é que ela até do hospital que a gente se conheceu ela saiu.

Mas é a porra do ditado, a gente colhe o que planta.

Antes da Keyla conseguir embora eu puxo ela pelos braços fazendo ela me olhar com nojo.

Keyla: Me solta.-falou em um tom de nojo

Índio: Não antes da gente conversar tá ligada? Seja qual foi a merda que a piranha lá colocou na tua cabeç...

Antes de eu puder completar a frase ela me deu um tapa, fazendo todos olharem pro que tava acontecendo e eu soltei ela.

Keyla: Antes de você falar qualquer coisa sobre a minha irmã.-da ênfase na palavra
Tu rever os teus conceitos, da próxima vez que tu falar da Laura eu juro que eu não vou responder por mim.-falou novamente pegando na mão da Esther e as duas saíram do Restaurante

Aquela Noite - Vol.1 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora