48

16.8K 1K 226
                                    

Laura

Fiquei sabendo que o Pt tava na praça, morto.

Eu disse que eu tinha os meus afazeres mas a verdade foi que eu não queria presenciar a cena do Índio matando o melhor amigo.

Eu passei pela praça e vi o corpo do Pt amarrado em uma árvore, tava obviamente irreconhecível pois foi queimado.

Quem ainda tava lá era a Yasmim que não parava de chorar, eu vou até ela e a abraço.

Laura: Calma.-falei tentando não deixar ela olhar pro corpo

Yasmim: O João matou o pai da Luaaaa.-falou desesperada

Laura: Vamo pra casa.-ela negou

Yasmim: E-Ele matou a única pessoa que era confiável.-eu neguei e ela me olhou sem entender

Laura: Essa é uma conversa que você tem que ter com o Índio, não comigo.

Depois de algum tempo eu finalmente consegui convencer a Yasmim de ir para casa.

Chegando lá eu entro ao lado da Yasmin, o Terror tava na sala então eu só faço um sinal e ele leva a Yasmim pra cima.

Logo depois ele volta e me olha.

Terror: Índio tá no quarto, mexido com tudo tá ligada? Muita barra pra ele aguentar só...Acho que ele precisa de tu.

Laura: Só ele lá?-O Terror nega

Terror: Gabriel também, mas é só tu subir que ele desce.-Eu assinto
Bora, eu te acompanho.

Subiu eu e o Terror pro quarto do Índio, eu não sabia onde era até porquê só estivesse aqui duas vezes.

Eu bati na porta e o Gabriel saiu, me viu e me abraçou.

Gabriel: Ele pode falar merda, ser escroto mas...

Laura: É o Índio, Gabriel! Qual é?-ele sorriu

Abro a porta do quarto e vejo o Índio deitado na cama, fumando.

Ele me olha e depois volta a atenção pro cigarro.

Vou até ele e me sento do lado dele, ele volta a me olhar mas não diz nada.

Laura: Cê tem duas opções.-olhei pra ele
Tu pode desabafar comigo ou eu fico aqui ouvindo o teu silêncio.-me deito

Índio: Prefiro a opção três.-reviro os olhos
Cê vai embora e eu termino de fumar.

Laura: Nunca iria te deixar sozinho...-ele me olhou de relance
Eu nunca te deixei sozinho e não seria agora que eu iria deixar.

Índio: Mesmo com toda a merda que eu fiz?

Laura: Mesmo com toda a merda que cê fez.-peguei o cigarro da mão dele e dei um trago

Eu não fumo, sei o quanto faz mal pra minha saúde então é só uma vez ou nunca.

A gente ficou sem silêncio e depois ele se sentou na cama, fazendo eu fazer o mesmo.

Ele se deitou no meu colo e me olhou, os olhos dele tavam vermelhos, sinal que tava drogado e queria chorar.

Laura: Ta tudo bem.-fiz cafuné nele
Eu tô aqui contigo e sempre vou estar.

Quando eu disse aquilo foi o gatilho pra ele começar a chorar, eu sentia a dor que ele tava sentindo...Ele tinha acabado de matar o melhor amigo dele, imagina a dor que ele tá sentindo?

Eu levantei ele do meu colo e abracei ele.

Laura: Olha pra mim.-ele me olhou
Você não tá sozinho, tá me ouvindo?-falei enquanto limpava as lágrimas dele
Você pode contar comigo, eu nunca vou sair do teu lado João.-abracei ele novamente
Tudo vai ficar bem...

Ele matou uma pessoa, sim eu sei mas o meu pano é rosa com glitter e o de vocês?

Aquela Noite - Vol.1 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora