Índio 🌪
Saímos do mar e sentei na areia fazendo a Laura sentar na minha frente e eu puxar ela mais pra perto de mim, cheirando o pescoço dela.
Senti ela se arrepiar e depois a mesma virou a cabeça pra trás, passando as mãos nos seus braços sinal que ela tava com frio.
Índio: Quer ir embora?-ela assentiu e a gente se levantou
- -
Ela se vestia mas o cabelo ainda estavam todos molhados, coloquei a blusa e joguei o Moletom nela fazendo ela me olhar e negar, colocando o moletom.
A gente desceu e entramo no carro, deixei ela na casa da Keyla e depois dou partida pra casa.
O baile ainda tava rolando mas eu já tava cansadão mané, vou pro banheiro e tomo o meu banho e depois caio na cama.
Quando eu acordo já eram uma da tarde com o radinho apitando, pego ele e eram os manos avisando que a movimentação tava estranha, sinal de invasão.
Levanto em um pulo da cama e já chego colocando uma bermuda qualquer e um colete, pego os fuzis e as munições, amarro uma camisa na cara e desço vendo a Yasmim com a Lua no colo.
Índio: Pro cofre, as duas.-falei puxando a Yasmim do sofá
Ela logo me olha com um olhar de tédio e entra no cofre junto com a Lua, tranco o mesmo e saio pra rua.
Todos dos nossos tavam com uma camisa amarrada na cara, mostrando só os olhos, era uma maneira de identificar cada um.
Era a BOPE mais uma vez, e a coisa que mais me intriga era que tinha morador indo trabalhar e criança indo pra escola e esses filhos da puta só invade essa porra de horário.
Por que não vem madrugada trocar tiro? Só tem bandido na rua, porra.
O tadinho começou a apitar de novo avisando que três dos nossos já estavam no chão.
Fui pelos becos e logo avistei dois de costa pra mim, atiro nos dois que caem mortos no chão e eu pego radinho de um deles.
Índio: Olha aqui porra ou vocês recuam ou o bagulho vai ficar louco pro lado de vocês.-apertei o botão enquanto falava e joguei o radinho longe
Fui pra outro beco avistando o Pt que tava cercado por três.
Atirei em um na mão e nos outros na testa, dei mole e o da mão me deu um tiro no tórax, um dos lugares da última vez.
Cai no chão e ouvi outro tiro e olho pro lado vendo o Pt vindo até mim e pedindo reforços.
Índio: Da próxima vez deixo tu morrer.-falei com dificuldade e vejo o Pt tirar a camisa enrolando no local até os cara chegarem
Os filhos da puta não recuavam e isso me deixava mais irritado ainda.
Os manos chegaram e me levaram pro postinho, já vejo a Keyla vindo até mim e me olhando assustada, o postinho tava cheio pra caralho e ela deveria tá louca.
Keyla: Filho da puta!-falou me olhando preocupada enquanto os mano me colocavam na maca e me levava pra um quarto
Tava vendo tudo embaçado e sentia uma dor do caralho.
Keyla: Eu não consigo fazer amiga!-falou e eu olhei pro lado vendo um cabelo loiro, Laura.
Índio: Minha vida dependendo de tu de novo, Doutora.-falei com total dificuldade e depois apaguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Teen Fiction- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela