Índio 🎭Dois dias tinham se passado depois que a Laura foi sequestrada, olhei pros meus vapores pra ver se eles tinham entendido o plano, e todos concordaram.Eu já tinha tomado umas 15 doses de whisky puro, tava ódio puro mané, hoje vou matar sem dó.
Meu hacker já tinha localizado eles e agora é só invadir.
Peguei os armamentos necessários, granada, colete e as paradas tudo.
Fizemos a oração e saímos pra buscar a minha fiel, os meus manos chegaram primeiro e eu fui buscar a Maitê.
Naiara: Se acontecer algo com ela, você que tá morto.-falou colocando a Maitê nos meus braços
Acaba com ele, por favor.Índio: Sou sujeito homem, não vou deixar nada acontecer com a nossa filha.
Eu não falei nada só peguei a Maitê que tava dormindo e entrei no carro, indo em direção ao morro do Jacaré.
Fiz outra oração e peguei o radinho perguntando se tudo mundo já tava nas suas posições.
O plano era, vou chegar no morro e entregar a Jacaré, enquanto isso os homens do Jacaré vão ta invadindo o Vidigal, só que são 30 contra 50, eles irão perder. Jacaré vai me levar até a Laura e eu mato o desgraçado lá mesmo, pego a Laura e a Maitê já vai tá em casa, não vá ter outra irmão, vitória na certa e depois disso os que estão comigo, vão invadir e temos mais um morro para a coleção.
Tinha 25 dos meus comigo e 50 no morro.
Todo mundo já tava nas posições, sai do carro e coloquei a arma na cintura, peguei a Maitê e sai do carro. Fui em direção a entrada do morro e já apontam a arma pra mim.
— Me dá a menina.-falou um vapor
Dei risada e neguei.
Índio: Quero a minha mulher porra! Tô sozinho e só quero a Laura! Chama o teu chefe porra.
— Tu não tem direito de exigir nada não, rapá.
Meteu a marra mas minutos depois surgiu ele e um vapor de confiança, não dele mas sim da minha. O cara é um infiltrado o que me deixa tranquilo.
Acordei a Maitê que acordou animada e coloquei ela no chão.
Índio: Vai lá com o tio.-falei apontando pro Jacaré
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Teen Fiction- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela