Índio 🌪
Depois que passei o papo para o Pt, tomei os remédios e voltei a dormir.
O bagulho era esse, se eu quiser fugir sexta tenho que tá novinho em folha pra esses filhos da puta não me pegarem e eu tomar mais no cu ainda.
Depois que acordei tava numa vontade de fumar mas essa que é a visão, sou totalmente e dependente e agora vou ter que ficar afastado nessa porra.
Pego o celular que eu consegui e vou logo mandando mensagem pro Pt, perguntando como tava o morro e essas paradas.
Tava no tédio total irmão, sem nada pra fazer nenhuma mina pra comer e nem um beck pra fumar.
Me levantei da cama e fui até a garrafa de água, coloquei em um copo e tomei o remédio.
Quando eu ia voltar pra cama vi a Laura passando pela porta, sorri satisfeito e ela bufou.
Índio: Então quer dizer que tu aceitou?-sentei na cama e ela bufou mais ainda
Laura: Como o teu amiguinho já te avisou, dinheiro nenhum vai mudar a minha postura então eu só vim te avisar que da próxima vez que invadirem a minha casa eu ligo pra polícia.
Eu ri e ela sentou na cadeira na minha frente.
Laura: Última vez que eu aviso.-se levantou e saiu do quarto
A patrícia é braba.
Acabou que depois eu acabei dormindo por causa do remédio.
- -
Finalmente sexta, essa merda tava me matando já.
Já tava tudo pronto, os mano iriam tirar a energia de 4 da manhã enquanto os turnos são trocados, tenho 10 minutos pra fazer tudo, chegar até o pátio são 8 minutos do quarto onde eu tô e 3 minutos pra pular da merda da cerca e os mano vão tá me esperando no outro lado.
Fé nEle que dá tudo certo.
Hoje tava tudo muito agitado, tô com mó receio de dar alguma merda e essas paradas todas aí.
Dia passou voando, fiquei no meu quarto o dia todinho, tinha conseguido uma cópia das chaves da minha cela e do pátio.
Peguei o celular e falei com o Pt, perguntando se tava tudo certo pra minha fuga.
Último passeio no pátio eram as 18:00, eram 17:50 e eles começaram a abrir as celas,avistei o Grego e ele piscou pra mim e eu abaixei a cabeça.
Grego é um moleque que é da nossa aliança, 19 anos só cara mó novo e vai fugir comigo.
Dei muita confiança não mas Pt disse que era moleque de sangue bom então bora vê o que dá.
Chegamos no pátio e fui até o Grego.
Índio: De boa?-fiz toque com ele que assentiu
Grego: Tudo certo pra fuga?-concordei
Que horas?Índio: 4 da manhã, tu tem que tá no pátio antes de mim se não a gente não vai conseguir.-ele concordou
Pt te explicou o resto?-assentiuGrego: PJL pra nós.-fizemos o toque e se afastamos
Voltei pro meu lugar, quando falam que a cadeia te muda e muda a tua visão é pura verdade na moral mesmo.
Isso daqui é o inferno na terra e pretendo nunca mais voltar, na moralzinha.
Fiquei olhando pro nada e pensando em tudo que vai acontecer hoje, espero que dê certo porquê não vai ter outra chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Teen Fiction- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela