Laura ✨
Era horrível fazer uma cirurgia sem o mínimo de preparo e sem uma sala pra isso, olho pro Índio preocupada e peço bolsas de sangue O negativo e já anestesiei o mesmo.
Laura: Eu não consigo sozinha.-olhei pra a Keyla que saiu da sala pra se higienizar
Era horrível ver que novamente a vida dele depende da mim, eu não sei se eu iria conseguir de novo já que todo trabalho que eu fiz na cirurgia passada foi comprometido.
- -
Saio do quarto e já vou tirando a máscara e a touca indo até o cortador e me agacho no chão e começo a chorar desesperada.
A Keyla sai da sala e me levanta enquanto também tava chorando e me abraça.
Laura: Eu tentei amiga.-falei enquanto chorava
Keyla: Eu sei o quanto é difícil refazer uma cirurgia que tinha saído perfeitamente mas agora é só ter fé que vai ocorrer tudo certo.-falou enquanto tentava me acalmar
Era um posto de saúde, não tinha sala cirúrgica e muito menos os materiais necessários pra eu realizar uma cirurgia de emergência ou qualquer tipo.
Vou até a sala de espera e vejo o Pt, Yasmim e o Perigo lá.
Pt me olhava com uma cara de puto o que não melhorava nada na minha confiança porquê eu tenho certeza que se o Índio não sobreviver ele vai me caçar até os quintos dos infernos.
Yasmim: Como foi Laura?-falou se levantando vindo até mim
Eu olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas e começo a falar.
Laura: Ele foi baleado no mesmo lugar da última vez e não é nada fácil refazer essa cirurgia sem os materiais necessários já que aqui é um posto de saúde e não um hospital com especialização na área cirúrgica.-ela assentiu
Eu e a Keyla fizemos tudo que podíamos mas não temos certeza que a cirurgia foi um sucesso.-ela colocou a mão na testa e negou
A gente não sabe se ele vai acordar ou se perdeu algum movimento.O Perigo vem até a Yasmim que parecia nada bem e pede pra ele se sentar, já o Pt tava com os olhos cheios de lágrimas e negava com a cabeça super nervoso.
Eu vejo a Keyla se aproximando e olhando pra todo mundo preocupada, perguntando se eu já tinha falado.
Deixo a Keyla falando com eles e vou até o quarto que o Índio tava, entro no quarto e logo após tranco a porta indo até ele e vendo que ele tava entubado.
Os batimentos estavam fracos e era isso que mais me preocupava.
Laura: João Victor.-olhei pra ele brava
Da próxima vez que você deixar a sua vida nas minhas mãos de novo eu juro que eu mesma te mato.-falei rindo nervosa e passando as mãos no cabelo dele e olho pro rosto dele
Tu é um arrombado mesmo.-ri
Mesmo nesse estado não perde a tua postura.-neguei sentando no bancoAssino os relatórios dele e abro a porta vendo a Yasmim e os outros entrarem.
A Yasmin teve um susto quando viu o irmão daquele estado e quase gritou de dor que estava sentindo só ver o Índio assim.
Laura: Nesse papel você autoriza em desligar os aparelhos se caso ele não acorde em um mês.-olhei pra ela enquanto mostrava
Já nesse você autoriza a não desligar os aparelhos.-ela assenti e eu dou os papéis pra ela que tremia só de assinarEla me deu os papéis de volta então nem soube o que ela escolheu, saio da Sala junto com a Keyla e me sento em uma cadeira, passando a mão no rosto enquanto a Keyla chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Fiksi Remaja- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela