13

25.5K 1.4K 316
                                    

Laura

Chegamos na casa da Keyla e Índio logo me deixou deitada no sofá, levou as malas pro quarto e saiu junto com a Keyla, me deixando sozinha nessa casa.

Channel logo veio pra perto de mim e eu comecei a brincar com ela mas nada conseguia tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Era horrível saber que eu vou ter um filho que eu não planejei e que eu sinceramente não quero.

Depois de alguns minutos a Keyla entra em casa e senta do meu lado, abraço ela e ela faz cafuné no meu cabelo.

Keyla: Vamos para as opções, você tem esse filho e a gente cria ele, você tem esse filho e a gente coloca para a adoção ou você aborta.-olhei pra ela
Você tá com três semanas então é apenas um conjunto de células.-eu assenti
Você sabe que aborto não é um procedimento legal aqui então eu prefiro que a gente vá viajar e que você faça um aborto em alguma clínica de lá.-assenti

Eu tinha decidido que eu iria abortar, eu como médica e mulher sei o quanto é difícil para uma outra mulher ter um filho que não é desejado.

A Keyla logo foi comprar as passagens decidimos que iremos para Portugal, podia fazer um aborto lá com "tranquilidade" e a língua de lá não é tão diferente da nossa.

Tomei algumas vitaminas e me levantei do sofá, coloquei água e ração pra a Channel e eu e a Keyla tomamos banho e nos arrumamos pra subir o morro, Keyla tinha que voltar pro trabalho e eu tirei esse dia de folga.

Keyla entrou no postinho e eu fui andar pelo morro, conhecer mais e essas paradas todas.

Era duas horas da tarde então eu parei no campo aonde tava rolando jogo, de longe eu vi o Gabriel jogando e depois vi o Pt e o Índio no mesmo time.

Sentei na arquibancada e comprei um queijo coalho assado e um guaraná em lata, começando a assistir o jogo.

Índio fez um gol e eu ouvi a Yasmim gritando pra mim, fazendo o Índio me olhar e eu olhei pra Yasmim, descendo da arquibancada e indo até ela.

Abracei ela e vi a Lua sentada na arquibancada com o celular da Yasmim.

Yasmim: Tá fazendo o que aqui mulher!?-me abraçou toda animada

Laura: Vou passar um tempo na casa da Keyla.-ela assentiu e me puxou pra sentar junto com ela
Tá quanto o placar?

Yasmim: 2 pros meninos e 1 pros da pista.-assenti oferecendo o queijo pra ela que pegou um e colocou na boca

Lua deu o celular para a Yasmim e veio até mim me abraçando e eu sentei ela no meu colo, começando a conversar com ela mas sem tirar a minha atenção do jogo.

Me sigam no insta:
@Http_.Medusa

Aquela Noite - Vol.1 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora