56

15.3K 868 56
                                    

Laura

Eu realmente acho o auge, ele que tá errado e eu não tenho direito de ficar puta? Vai se fuder né.

Ouço a campainha tocar e abro a porta, não tinha ninguém mas no chão tinha uma caixa. Virou PLL essa porra?

Pego a caixa e fecho a porta, levo a caixa pra mesa da cozinha e começo a abrir aquela coisa e logo me passa pela cabeça que é novamente as paradas que o filho da puta do Jonathas anda me mandando.

Tirei da caixa um sapatinho de bebê, o meu teste de gravidez, a caixinha com o meu anel de namoro e uma foto minha com ele e também tinha uma carta escrito: "Nós éramos felizes"

Peguei a foto e era uma com uma lembrança muito boa, estávamos em uma das praias de Salvador e não era um sorriso forçado, realmente estávamos felizes.

Sento no sofá e começo a olhar cada coisa que tinha naquela caixa, era como se fossem todos os nossos planos mas que foram por água abaixo.

A foto representava as viagens que a gente adorava fazer, a caixinha era a representação da nossa união e por fim o teste de gravidez que era um sonho dele e um pesadelo meu.

A sensação de desespero veio em mim e eu comecei a chorar desesperada! Aonde eu fui me meter? Caralho! Eu tive um namorado totalmente psicopata e agora eu tô namorando com um bandido! Perdi a Chanel, meu emprego, minha casa e não tenho nem a minha própria mãe por perto, E TUDO ISSO EM MENOS DE UM ANO! CARALHO EU TÔ SURTANDO.

Peguei a porra do meu teste de gravidez e comecei a rasgar junto com a foto.

Aquilo tava me machucando tanto que eu só queria tacar fogo em tudo! Nesses papéis, nessas memórias e nessa vida!

Peguei a caixinha com o anel e joguei no vaso, dei descarga e só vi desaparecendo no ralo.

Voltei pra sala e peguei o sapatinho de bebê, coloquei dentro da caixa junto com o papel e a foto que já estavam distruídas, fui até a cozinha e peguei álcool e um fósforo.

Sai de casa com aquilo tudo na mão e fui até aonde colocam lixo aqui no morro, joguei a caixa lá e junto despejei uma garrafa inteira de álcool! Acendi o fósforo e joguei enquanto me afastava e via o fogo começar.

Eu só queria a minha vida de volta! É pedir muito?

Aquela Noite - Vol.1 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora