Laura ✨
Oito meses se passaram e a minha vida tava finalmente voltando ao normal.
Saí do morro faz exatos 5 meses porquê nunca mais recebi qualquer coisa relacionada ao Jonathas e isso me deixou totalmente aliviada! Meu relacionamento com o João finalmente tá indo pra frente e próxima semana fazemos um ano juntos.
Tinha acabado de voltar do hospital quando a Keyla mandou mensagem no grupo: "Shopping as 20h e baile as 23." Soltei um sorrisinho animada e vi que a Yasmim já tinha respondido. "Já tô lá 😜" Mandei um rt e subi pro banheiro.
Comecei a tirar a minha roupa e o celular começou a chamar, peguei vendo na tela o nome Amor e atendi.
Índio: Vem pro baile hoje?
Laura: Uhum, mas antes vou passar no shopping com as meninas.-falei colocando no viva voz e sentando no vaso
Índio: Que shopping?-ouvi vozes no fundo
Laura: Barra, com quem cê tá?
Índio: Com os menor aqui, tamo pra assaltar uma joalheria por isso te liguei.
Laura: João...
Índio: Cê vai agora pro Nova América, fechô? Nós vai assaltar esse daí.
Laura: Você me avisa como se eu pudesse impedir.-falei no ar de graça
Toma cuidado, qualquer coisa me liga.Eu não podia fazer nada e com isso eu já tava acostumada. O que me deixava mais aliviada é que ele me agora me conta as coisas, diferente de antigamente.
Entrei no box e fui tomar um banho de cabeça, demorei uns 25 minutos e depois sai, coloquei a minha playlist de pisadeira e comecei a pentear o cabelo.
- -
Deixei a Gucci no pet e passei no morro pra pegar as meninas.
Keyla: Finalmente.-falou abrindo a porta do carro
Yasmim: Tô sem roupa pro baile mapoas.-começou a fazer drama
Meu muco tá horrível!Dei partida pro shopping e a Keyla ligou o rádio que tava passando "Fetiche"
Laura: Vem de quatro e pede pra me chamar de bitch...
Yasmim: Estala outra serva tabaco e haxixe...
Keyla: Lança, bala, red bull com whisky. Próxima semana você e o Índio fazem 1 ano.-me olhou surpresa
Yasmim: Pra ser sincera eu não botava fé que iria durar isso tudo não.
Keyla: Nem eu.-rimos
Yasmim: O meu irmão é todo errado e a Laura é.-falou procurando a palavra certa
Keyla: Era toda certinha.-deu ênfase no era
Laura: Sabe gente...-sorri boba
Ele é o erro na medida certa.Passou uns vinte minutos e finalmente chegamos no Shopping, tentei ligar pro João ele atendeu e disse que tava indo pra lá, que não era mais pra eu ligar e eu disse pra ele tomar cuidado. Coloquei o celular do bolso e estacionei o carro, sai com as meninas e entramos no shopping indo pra Renner.
Laura: Natal é daqui a 3 dias e eu não sei nem o que vestir.
Keyla: Vai ter baile no dia então eu vou com um cropped verde e um short branco.
Yasmim: Queria passar viajando mas fazer o que né.-falou pegando um vestido
Laura: Com certeza o João vai tá nesse baile, eu queria passar também viajando ou sei lá.-dei de ombros
Em qualquer lugar, sem ser em baile.-falei enquanto olhava os macacõesKeyla: O bom é passar ano novo viajando, natal não.
Laura: Queria era passar os dois viajando.-falei quando eu achei um macacão bem bonito
Quando eu ia pegar o macacão uma mulher pegou primeiro, virei pra olhar para a mulher e tomei um susto.
Laura: M-Mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Fiksi Remaja- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela