Laura ✨
Vi que o Índio ainda não tinha respondido, ele só tinha visualizado e nada mais então nem liguei, terminei de me vestir e fui pra minha casa.
Eu não vou mentir, tenho sim uma certa insegurança desse nosso relacionamento não é ele em si e sim o que falam dele.
Além do Índio ser uma pessoa totalmente diferente quando tá comigo e com as pessoas que ele gosta eu ainda sim tenho essa insegurança o foda é que inventaram até um absurdo que ele é pai.
Tipo, eu não ligo! Nós dois temos histórias antes do nosso relacionamento mas seria um absurdo ele não ter me contado isso então obviamente é uma mentira.
- -
Coloquei a Gucci na coleira e sai de casa, começando a passear com ela no morro.
Peguei o meu celular e mandei mensagem pras meninas: "Tô indo pro alto do morro"
Bloqueei o celular e coloquei no bolso do short, voltei a andar com a Gucci e infelizmente era sempre a mesma coisa.
"Puta" "segurada por macho" "Corna" "Mulher de traficante" "Depende dele"
Eu não ligo, sei que nada disso é verdade, não sou nenhuma puta! Me sustento e banco as minhas paradas e se fosse por grana eu daria pra outro cara.
Eu não conheço muito bem ainda aqui, o Vidigal é muito grande mas as vezes parece que é pequeno já que todo mundo sabe quem você é.
Eu realmente não quero que isso estrague a minha carreira, eu tô totalmente apaixonada pelo João mas se for pra escolher ele e a medicina como eu já escolhi uma vez no meu antigo relacionamento eu novamente escolho a medicina.
Passou uns 15 minutos pra a gente chegar lá no alto do morro, as meninas já estavam lá sentadas no sofá e a Gucci já fica louca quando vê elas.
Keyla: Mano a cerva tá mó cara! O Mário tá vendendo uma piriguete da skol por seis conto, rapá! Ele acha o que que eu tô rodando bolsinha?-falou fazendo carinho na Gucci
Fui até a torneira e lavei as minhas mãos, me sentei junto com elas e a gente começou a conversar.
Yasmim: Amiga, é foda cara mas o João teve um passado e infelizmente não tem como mudar! Ele é mulherengo sim mas isso mudou quando ele te conheceu e isso podemos te garantir.-A Keyla concorda
Keyla: Sim mano, o Índio perde 100% da postura de bandido quando tá contigo!-A Yasmim deu risada e assenti
Laura: Mas é foda meninas! Hoje mesmo eu recebi uma mensagem falando que ele tá na casa da ex dele e que ele tem uma filha com ela tipo? Cara! As pessoas inventam de tudo.-A Keyla e a Yasmim me olham sem entender
Sim! É um absurdo eu sei! Já não basta inventarem que eu sou sustentada por ele agora inventam que ele é pai.Yasmim: Como assim...-Pegou o celular
O João não te contou?-eu olhei pra ela sem entender
Filho da puta!-se levantou e eu fiquei sem entenderA Yasmim jogou o celular em mim e eu peguei, era uma foto do João com uma criança no colo, uns 4 anos eu diria.
Laura: Como assim?-olhei pra Keyla
Quem é essa?Yasmim: Cadê esse desgraçado hein!?-Falou indignada
Keyla: Não é mentira amiga...
Yasmim: É a filha do Índio, Maitê! Minha sobrinha.
Eu nego sorrindo e pego a Gucci no colo.
Yasmim: EU JURAVA QUE VOCÊ SABIA! EU JURO PRA VOCÊ.
Laura: Eu não acredito que ele não me contou.-falei decepcionada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Teen Fiction- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela