Chegamos no aeroporto e eu ligo pro postinho pedindo notícias do Índio que estava na mesma.
Olho pra a Keyla que tava do meu lado mexendo o celular enquanto esperávamos o voo para Portugal.
Já tinham se passado duas semanas que tudo aconteceu e o Índio ainda não tinha acordado por causa disso eu fiquei adiando a viagem mas não consegui mais então hoje eu e a Keyla estamos indo.
Depois desse tempo eu não acredito que o Índio possa acordar de novo e é o que me deixa mais preocupada, a Lua sempre tá perguntando aonde ta ele e a Yasmim tá péssima.
A hora tinha chegado então eu e a Keyla fomos para o portão de embarque.
- -
Keyla: Vamo fazer um trato?-falou enquanto colocava o cinto
Laura: Depende de qual.-olhei pra ela curiosa
Keyla: Nessas duas semanas a gente não vai perguntar sobre nada no Rio, você vai fazer um aborto Laura não pode ficar nervosa ou qualquer coisa do tipo pro teu bem.-assenti
O avião começou a se mover e eu fechei os olhos sentindo a pressão e no mesmo momento peguei na mão da Keyla que também tava na mesma.
Eu amava andar de avião mas sempre tenho medo quando ele começa a subir e a descer.
Pego o celular e entro no facebook vendo fotos da minha mãe com a nova família dela, o marido e a filha dele que é mais filha da minha mãe do que eu.
Antes deles se conhecerem eu e a minha mãe sempre fomos muito unidas mas a filha do namorado dela é completamente uma ridícula e me colocou a culpa de ter matado o cachorro dela, minha mãe achou que eu seria capaz de machucar um animal e nunca mais olhou na minha cara.
Acabei pegando no sono e depois de 10 horas de viagem finalmente chegamos em Porto.
Saímos do aeroporto e pegamos um táxi, aqui era tudo lindo porquê obviamente roubaram o nosso ouro.
Chegamos no hotel e fomos logo resolvendo as coisas, eu iria fazer o aborto amanhã de manhã e iria me internar hoje de noite.
Depois de resolver as paradas do hotel fomos pro nosso quarto, pegamos um quarto de casal e iríamos dormir na mesma cama.
Keyla: Manoo.-foi pra cima da cama, começando a pular na mesma
É muito fofinha.-falou enquanto pulava e eu ria, tirei o sapato e subi na cama pulando com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Teen Fiction- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela