Laura ✨
Chegando finalmente no Rio eu mudo a direção pra casa da Keyla, tava indo pegar a Gucci e também matar a saudades da minha amiga.
Estacionei na frente da casa da Keyla e saí do carro, bati na porta e logo ouvi os latidos da Gucci e os passos da Keyla.
Fico esperando ela abrir a porta mas quando a mesma se abre eu tenho a visão do Pt sem camisa e a Keyla atrás dele enrolada com uma toalha.
Eu abro a boca debochada e me abaixei pegando a Gucci e saindo dali.
A Keyla me chamava mas eu nem dei importância, a minha amiga tava dando pra esse escroto que arruinou a minha vida.
Entro no carro puta e fecho a porta com a maior força do mundo que até faz a Gucci se assustar.
Coloco a Gucci no tapete e dou partida indo pra minha casa.
[...]
Eu realmente tô precisando de diversão.
A minha vida sempre foi medicina ou seja, estudar.
Nunca tive tempo para ir pra uma boate, rave, shows, bailes e todas essas festas que todo mundo vai. Eu fiquei tanto na minha carreira que esqueci de aproveitar a minha vida.
Vou até o banheiro e o meu celular começa a vibrar, novamente a Keyla.
Volto pro quarto e desbloqueio o celular e entro no Whatsapp apertando no botão de áudio.
Laura: Eu não quero explicação Keyla! Você não me deve satisfação mas parabéns pela coragem porquê noção não tem.-jogo o celular na cama
Vou pro banheiro e começo a tomar um banho, lavo o cabelo e penteio no banho mesmo. Me depilo e depois me enxáguo.
Saio do banheiro e escolho um body preto e um shortinho branco, um tênis da nike e só.
Seco o meu cabelo e passo uma maquiagem leve mas um batom escuro, tiro umas fotos e posto nos status.
Pego a minha bolsa e saio de casa, indo em direção a Rocinha.
Hoje vai ser a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite - Vol.1 [M]
Teen Fiction- Laura e Índio O gole, a brasa, pupila dilatada Sou a única droga que vai te deixar chapada Vamos rodar o mundo com os pés fora da janela A vida é foda e hoje a noite é dedicada a ela