Chocho: Flores? Nunca vi Mitsuki com flores!Sarada: Boruto com girassóis não é estranho para mim, mas rosas, concerteza não faz sentido!
Himawari: Querem seguí-los?
Sumire: Gente, eles estão saindo, e Boruto está sem os girassóis e as rosas vermelhas!
Himawari: Mitsuki também está sem as flores, só estou ficando mais curiosa!
Sarada: Eu também!
(O quê estão aprontando?)==================================
Narradora:
Em outro lugar, mais tranquilo!
==================================Inojin: Ainda bem que voltou!
Shikadai: Nooossa, aqui está muito bom! Quando aprendeu a decorar?
Inojin: Não sei, decorar é quase a mesma coisa que desenhar, só que em vez de lápis e papel, coisas que combinem com o ambiente!
Shikadai: Vamos arrumar o resto das coisas, daqui a pouco Boruto e Mitsuki vão estar aqui para darmos os "toques finais"!
Inojin: Ok, tudo bem!
==================================
Narradora:
Em algum lugar desconhecido!
==================================?????: Como está indo o treinamento?
???: Ele está evoluindo senhor, nesse momento está na câmara de regeneração!... E os outros estão nas missões que o senhor mandou!
?????: Ótimo, está tudo como planejado até agora! Alguma chance da interrupção de alguém da folha em alguma missão?
???: Não senhor, está tendo um festival na vila, grande parte está ocupada!
?????: Interessante! Mande alguém ver o outro portador do karma, faz alguns dias desde a última vez!
???: Não estou lhe questionando senhor, mas o que quer dizer com isso?
?????: Mas como é idiota! Primeiro alguém vai lá e vai seguir seus passos, e depois vai me avisar qual o melhor momento para mandar alguém para atacá-lo!
???: Já estou indo providenciar alguém senhor!
?????: O que ainda está fazendo aqui então?!
???: Desculpe senhor!
==================================
Autora:
Tranquilidade dura pouco!
====================================================================
Narradora:
Um pouco mais tarde, de volta a vila com as meninas!
==================================Chocho: Cansei, desisto gente!
Himawari: Eu também, não dá para acompanhar eles!
Boruto: Acompanhar quem?! *Digo aparecendo por trás*
Sumire: Boruto, Mitsuki! De onde vieram?
Mitsuki: quando despistamos vocês lá atrás, apenas estávamos dando a volta!
Boruto: Ou seja... nós estávamos atrás de vocês a uns dez minutos!
Chocho: Por quê?
Boruto: Acho que somos nós que deveríamos fazer essa pergunta, por quê estavam nos seguindo?
Sarada: *Suspiro* Queríamos saber porque estavam estranhos!
Mitsuki: Segredo de amigos! Mas agora que estamos aqui, vamos aproveitar um pouco do festival juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...