Sarada (26): Vocês duas aqui AGORA!Himawari (21): Ohayo Sarada-san!
Inojin (26): Ohayo Sarada!
Sarada: Ohayo pessoal!
Sumire (26): O que foi?
Sarada: Aquelas duas sumiram, na minha cara!
Himawari: Não estou conseguindo vê-las com o byakugan, estranho.
Sarada: Era só o quê me faltava agora!
¿¿¿¿¿¿ (4): Buu!
Mitsuki (27): De onde você surgiu criatura?
Sarada: Cadê sua irmã!
?????? (4): Ohao mama!
Himawari: Ei pequenas, onde estavam?
??????: Corrida.
¿¿¿¿¿¿: Aí vimos um passarinho.
Sumire: Não façam mais isso ok? Sua mãe fica preocupada!
???? e ¿¿¿¿: Desculpa mama!
Sarada: Apenas não façam mais, agora... vamos!
==================================
Autora:
Tinham que ter sangue Uzumaki nessas crias, e já estava meio óbvio... eu acho... que elas puchariam a personalidade do Boruto! Kskskks
====================================================================
Narradora:
Faltavam apenas alguns dias para o aniversário de Sarada, por algum motivo desconhecido pela mesma, suas pequenas estavam mais animadas que ela, e também estavam quietas em momentos aleatórios, decidiu apenas observar para saber se daria em alguma coisa, tem certeza que tem algo além do que aquelas pequenas pestes disseram!
Até o dia do aniversário Sarada e o pessoal iriam sair, pois no dia do aniversário, ela passaria apenas com suas filhas em um lugar especial.
==================================Shikadai (27): Bom... agora que não temos mais crianças por perto, o que vamos fazer?
Inojin: Jogar alguma coisa, deixar restaurante ou lanchonete por último!
Chocho (27): Pode ser!
Sarada: Mas vamos manerar no horário, ok?
Mitsuki: Oh estraga prazer!
Sumire: Relaxa Sa, as meninas estão bem, sem preocupações esses dias, ok!
==================================
Autora:
Mãe deve sofrer com filho(a) nessa idade, não sei dizer, não lembro de quase nada antes dos seis! Ksks TuT
E aí, alguém lembra?!
====================================================================
Narradora:
Sarada conseguiu esquecer os pensamentos de mais cedo conforme o tempo passava, sua mente ficava leve, e não era apenas por dispersar seus pensamentos, durante um momento do passeio, ela viu um pássaro amarelo clarinho de olhos azuis e um anel negro como destaque em sua penugem, aquilo lhe chamou a atenção e não foi embora de seus pensamentos!
Após o passeio...
==================================Sarada:
》》》》》》》Sonho ON《《《《《《《
Boruto: Ei o quê pensa que está fazendo?Eu: Comida?
Boruto: Desculpe carmesin, mas isso aí está pior do que meus pratos, e eu já disse para ficar longe do fogão, você está grávida e...
Eu: "Todo cuidado é pouco", já perdi as contas de quantas vezes você disse isso!
Boruto: Engraçadinha, estou cuidando das minhas bebês, as três! *Dou um beijo em sua testa*
Agora... largue isso aí, que eu comprei comida!Eu: Ainda bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...