==================================
Autora:
Só para dizer que ia publicar antes, mas decidi finalizar a outra história
(😎!Agentes!😎), então acabei nem escrevendo esse capítulo antes!
==================================Boruto: *Abro os olhos devagar para adaptar a claridade, meu corpo está todo dolorido, viro um pouco a cabeça para o lado e vejo que o peso em minhas pernas é Sarada, e percebo que ela parece estar aqui a muito tempo*
Ei carmesin!Sarada: Ahn? Boruto?! Você finalmente acordou!
Boruto: Como assim finalmente?
Sarada: Você ficou desacordado por três dias depois daquela luta, foi difícil convencer tia Hinata a ir para casa, a Hima saiu faz umas duas horas!
Boruto: Por isso meu corpo está dolorido, fiquei deitado por três dias! *Vou me sentando de vagar*
Sarada: Vou avisar minha mãe que você acordou! Deixou todos preocupados idiota!! *Digo antes de sair do quarto*
Boruto (MB): Você já está bem também?
Kurama (MB): Quem se machucou foi você, eu só sinto parte da dor, então me curei mais rápido, mas não consegui te ajudar muito com a auto cura!
Boruto (MB): De boa, o bom é que está bem também!
Kurama (MB): Tome mais cuidado!
Boruto (MB): Como se fosse possível, a única sorte que dei, foi meu pai não ver o mangekyou!
Kurama (MB): Fique mais atento moleque!
Boruto (MB): Eu sei!
Mitsuki: Seu idiota quer matar todos do coração? Sabe como sua mãe ficou?
Boruto: Vai com calma ok!
Sumire: Está melhor mesmo?
Boruto: Só dolorido!
Himawari: Nii-san! Mamãe disse que vem aqui mais tarde.
Boruto: Bastante dolorido! *Essa foi meia mentira pois a dor que sinto nesse momento está insuportável, e sei até qual é, mas não posso deixar que percebam*
Sakura: Você realmente parece muito com seu pai em, não cansa de se machucar, melhore isso para não sair tão machucado na próxima, não queria, mas vou dizer que ficar vivo até chegar próximo da vila foi sorte!
Boruto: Eu sei!
Sakura: Bom, só vai sair amanhã a tarde, então descanse! E vocês são ninjas, vão fazer alguma coisa!!
Boruto: Vejo você mais tarde?
Sarada: Claro!
==================================
Narradora:
Com Sarada e as meninas!
==================================Chocho: Ele está bem?
Sarada: Está sim, só... só um pouco dolorido por causa do tempo que esteve deitado!
Meninas... desculpe eu... *Nem termino de falar e saio correndo, pois simplesmente do nada sinto um enjoo enorme, já tinha acontecido, mas não assim*Wasabi: O que deu nela?
Namida: Ela está estranha, sai correndo do nada, nem conseguiu ficar perto de comida a uns dias.
Chocho: Mas o que se...
Sumire: Será quê...? Se for, venham vamos atrás dela, confirmar o que acho que é!
==================================
Narradora:
As meninas encontraram Karin no caminho, e era exatamente dela que Sumire queria ajuda, depois de falar o básico, Karin foi junto a elas atrás de Sarada, e encontraram ela sentada do lado do lago onde passaram a noite do festival do amor.
==================================Karin: Não faça isso entendeu, é perigoso!
Sarada: Quê? O que faz aqui?
Chocho: Primeiro responda por quê veio para cá?
Sarada: Aqui é calmo, o som é tranquilo! Agora respondam!
Karin: Suas amigas pediram minha ajuda para saber de uma coisa!
Sarada: Que seria...?
Sumire: *Suspirei* Acho que está "grávida" Sarada, o que está sentindo é comum em mulheres grávidas!
Sarada: QUÊ.... não... eu... o... o Boruto ele... ele...
Karin: Relaxe, primeiro vamos confirmar, depois vocês vão resolver como contar!
Namida: Se for verdade, o que é bem óbvio, ele vai aceitar, afinal ele te ama!!
Sarada: *Foi minha vez de suspirar, ainda estava em choque, grávida?? Espero que realmente ele reaja bem* Ok!
==================================
Autora:
Eu ia revelar mais para frente, mas seria estranho soltar uma ponta e depois largar!!
====================================================================
Narradora:
Realmente estava óbvio, mas agora não está mais pois o óbvio se tornou confirmado, Sarada realmente estava grávida de algumas semanas!
Com todas reunidas agora na casa de Sarada.
==================================Sarada: E agora? Como conto para ele?
Sumire: Primeiro respire, realmente não deve ser fácil, mas estamos aqui com você!
Wasabi: E se aquele idiota se quer cogita-se reclamar eu daria na cara dele... mas sabemos que ele não vai!
Himawari: Do que estão falando?
Sarada: MÃE?... Tia Hinata... haha *Olho para as meninas*
Sakura: O que foi Sarada?
Chocho: Ei, quer que a gente saia? Afinal é um assunto de família!
Sarada: Nos encontramos mais tarde antes de eu ir até o hospital ver Boruto!
Sumire: Ok!
==================================
Narradora:
Depois das meninas saírem.
==================================Sakura: Ok, o que tem para nos falar?
Sarada: Mãe, tia Hinata, Hima, eu... eu es... eu estou grávida! *Tinha dito rápido e de olhos fechados, estava para ver suas expressões*
ATÉ O PRÓXIMO..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...