Boruto: Ai cara... que dor de cabeça!Mitsuki: Também, depois de tudo aquilo que você é Shikadai beberam!
Boruto: Fiz alguma merda?
Mitsuki: Você e Shikadai subiram nas mesas do lugar, mas lá só tinha uns caras que estavam bebendo, então nada de mais!
Aqui! *Estendo água e remédio*Boruto: Valeu. Agora eu tenho que ir, porque os móveis vão chegar, e eu tenho que estar lá.
Mitsuki: Verdade, não estava lembrando disso, vamos logo!
==================================
Narradora:
Ainda com o efeito da bebida da noite anterior, Boruto se levantou, e junto a Mitsuki foram até a casa, onde os entregadores já o esperavam, assinou os papéis e começaram a colocar as coisas para dentro, até....
==================================Mitsuki: Bo-Boruto!
Boruto: O quê? *Estava levando uma caixa em meu ombro*
Mitsuki: Su-su-sua mãe!
Boruto: Porcaria, para dentro, corre para dentro!
==================================
Autora:
Kskskkskkks
Queria muito essa cena animada!
====================================================================
Narradora:
Os dois apressaram o passo para dentro da casa, pois nem Hinata sabia disso, apenas três pessoas além de Boruto sabiam da casa, e também Hinata não estava sozinha!
Mais perto...
==================================Hinata: Então, o que foi?
Sakura: Sarada disse que Boruto estava estranho, mas depois disse que hoje teria uma surpresa!
Ino: E qual o problema nisso?
Tenten: É, ele já revelou que o motivo disso é uma surpresa, então o que está te encomodando?
Sakura: É que estou curiosa! Boruto não te disse nada Hinata?
Hinata: Não, há uns dois dias quando perguntei o que iriam fazer, eles disseram que eu iria contar para você, "que eles são nosso assunto favorito"!
Ino: Então Himawari sabe, e não vai contar!
Sakura: Mas que ousadia!
Tenten: Bom... não é mentira o que eles disseram, mas pelo menos vocês tem filhos para fofocar sobre!
Hinata: Ei, não fassa isso de novo, sabe que ele não gostaria de te ver assim!
Tenten: Certo, vamos esquecer esse assunto! E Sakura, relaxe, vocês provavelmente vão saber hoje a noite também!
Sakura: É talvez!
Ino: Parece que alguém comprou a casa!
Hinata: Seria um desperdício se alguém não comprasse.
Sakura: Concordo.
Tenten: Quem será o dono?
Hinata: Ainda não o vi, mas ele está aí pelo jeito!
Ino: E não deve ser sozinho!
==================================
Narradora:
Dentro da casa!
==================================Boruto: Elas não vão sair dali não? Ainda tem muita coisa para pegar, se demoramos muito vai atrasar as coisas!
Mitsuki: Elas ainda estão olhando para cá... espera...
Boruto: O quê?
Mitsuki: Elas estão saindo!
Boruto: Finalmente, vou mostrar para todo mundo hoje, mas só mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...