Himawari: Eu venci!Boruto: Não acredito que ainda sirvo de cavalinho, isso é trabalho do papai, ou melhor nem dele é mais, você tá grandinha demais para isso!
Himawari: Chato!
Hinata: Chegamos, antes que vocês continuem.
Himawari: Finalmente!
Boruto: Desça por favor pirralha.
Hanabi: Isso não é jeito de falar com sua irmã, continua o mesmo. *Balanço a cabeça em sinal de negação*
Hinata: Oi Hanabi.
Hanabi: Hi nii-san!
Himawari e Boruto: Hi tia!
Hanabi: Vem cá pequena, você também projeto de Naruto! *Depois de abraçá-los*
Tem algo para me contar Bolt?Boruto: Deveria?
Hanabi: Vai ser pior, se você demorar!
Himawari: Oh titia, está falando sobre ele não ter te contado sobre estar namorando?! Errado, muito feio maninho!
Boruto: (Você vai se ver comigo depois pirralha!)
Hanabi: Uzumaki Boruto, como é que é?
Boruto: É isso mesmo tia, estou namorando!
Hanabi: Para mim não lhe bater agora, diga quem é!
==================================
Autora:
Himawari, só na pilantragem! Ksksks
==================================Boruto: *Suspiro, não dava para fugir, queria apresentar Sarada pessoalmente, mas...* Uchiha Sarada, tia!
Hanabi: Que bom, gosto dela e também gosto de Sakura! Imagino que se Toneri, não tivesse feito o que fez, vocês provavelmente nem existiriam, do jeito que seu pai é lerdo e tua mãe um poço de vergonha!
Hinata: Lembre-se que ainda sou a mais velha! *Byakugan*
==================================
Autora:
Eu ia colocar "Kushina's mode", mas não era para tanto!
==================================Hiashi: Ouvi isso mesmo?! Meu neto namorando!
Boruto: Isso mesmo vovô! E aliás... não acha que está na hora da titia arranjar alguém também? Eu conheço o ninja perfeito para ela!
Hiashi: Concordo com você, está mais do que na hora, mas antes desse assunto, quero um abraço das minha pequenas!
Boruto:E também sobre o "namoradinho" da Hima! O senhor não acha que ela ainda é nova para isso?
Hiashi: Exato, ainda é um bebê!
Hima e Hana: (Moleque safado!)
Hiashi: Vamos entrar! Seu pai disse que daqui a pouco estaria aqui também!
==================================
Narradora:
Depois que Naruto chegou, eles jantaram e conversaram, Boruto falou sobre Konohamaru para Hiashi, que concordou, e achou melhor ainda ele ser um sarutobi, Hanabi em contrapartida, estava vermelha que nem pimenta, esqueceu de Inojin, por uma ameaça de sua irmã, não por causa dela, e sim pelo medo que tinha de sua tia, ele prometeu a seu avô em segredo, que traria Konohamaru para conhecê-lo e fazer ele tomar coragem.
Após isso, Boruto foi para casa da família Uchiha/Haruno, onde passaria a noite!
==================================Boruto: Como foi seu dia, carmesin? *Digo isso, enquanto estou encostado na porta, olhando ela sair do banheiro de toalha*
Sarada: *Ouvir sua voz, arrepiou meu corpo, ele havia chegado em silêncio *
A quanto tempo está aí?Boruto: Cheguei a uns minutos, estava falando com tia Sakura, aí cheguei aqui no quarto agora! Não sei por quê está com vergonha, se já vi você sem roupa!
Sarada: Ei! Não contei para minha mãe ainda, então, por favor!
Boruto: Podemos fazer de novo, assim ela vai saber rapidinho!
Sarada: Seu baka, vai logo tomar um banho!
*Vou trocar de roupa com meu corpo todo arrepiado, aquele idiota pevertido*==================================
Narradora:
Quando Boruto saiu, Sarada estava deitada esperando por ele, deram um selinho, Boruto passou seus braços em volta de Sarada e os dois adormeceram.
Agora na manhã seguinte, o festival do amor já teve seu início!
==================================Sarada: O que vamos fazer hoje?
Chocho: Era suposto, passar o dia com os parceiros, faz dois dias que Shikadai está estranho!
Sumire: Também não vi Mitsuki esses dias!
Sarada: A dois dias, eu acordei e Boruto não estava lá, e não quis me dizer o que foi fazer, será que tem algo haver?
Sumire: Pode ser, mas o que eles estão aprontando?
Boruto: Bom dia meninas! *Digo passando por elas e depositando um beijo na testa de Sarada, finalizando com* Estou indo encontrar os rapazes, nos vemos mais tarde meu carmesin!
Sarada: *Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele já tinha saído* Que droga!
Chocho: Como vamos descobrir, o que eles estão fazendo?
*Todas ouvimos o barulho da porta* Esperando mais alguém?Sarada: Hima irá ficar conosco hoje! *Digo me levantando e indo até a porta*
Himawari: Oi gente!
Sara, Sumi e Cho: Oi!
Sumire: Ei Hima, Inojin te falou algo sobre ele e os meninos?
Himawari: Na verdade faz uns dois ou três dias que não falo com ele! Por quê?
Chocho: Boruto, Shikadai, Inojin e Mitsuki, estão todos estranhos, desde o anúncio sobre o festival!
Himawari: Ainda bem que não fui chamada para segurar vela!
Sumire: Se Inojin estivesse junto, dúvido que ficaria de vela!
Himawari: *Fiquei vermelha e lembrei do que Inojin tinha me dito na noite que passou lá em casa* Vamos logo!
》》》》》Lembrança ON《《《《《
Inojin: Hima!Himawari: *Tirei minha atenção da tela e virei para ele*
Inojin: Não sei se demonstrei certo, mas espero que tenha feito certo! Então... eu te amo Hima!
Himawari: Eu também te amo, meu desenhista! *Dou um selinho em sua bochecha*
Inojin: Mais uma coisa, eu vou esperar até que você tenha dezenove, para fazermos coisas normais de namorados!
Himawari: (Namorados!?!?)
》》》》》Lembrança OFF《《《《《==================================
Narradora:
As meninas estavam dando uma caminhada pela vila, quando ao longe, viram Boruto e Mitsuki saindo da loja de flores da Ino e entrando em um beco!
==================================ATÉ O PRÓXIMO.............