Sarada: -Co-como? Eu ma-matei você! Eu segurei seu corpo, COMO VOCÊ TÁ AQUI??????? (NR): -Para de gritar, está anunciando para o mundo ouvir!
Sakura: *Uma enfermeira veio até mim dizendo que estava ouvindo gritos do quarto de Sarada, me apressei para ver o por quê dos gritos, quando chego, estava em pé a última pessoa que eu imaginava ver de novo, antes de entrar, mandei chamarem o hokage e sua família imediatamente, suspirei* -Aqui ainda é um hospital, então façam o favor de falar baixo! Querida você está bem?
Sarada: -Fisicamente ou psicologicamente?
?????? (NR): -Acho melhor eu ir!
Sakura: -Você não vai a lugar nenhum, até se explicar!
?????? (NR): -Explicar o quê? Não as conheço, não devo explicações de nada! *Já estava ficando irritado, e por mais que tenha treinado para controlar minha raiva, não tenho controle completo, então não garanto que tenho o controle total da kyubi todas as vezes* AQUI EU NÃO FICO!
Hinata: -Boruto?! *Não conseguia acreditar no que estava vendo, em pé naquele quarto de hospital gritando com a Sakura, estava ele...*
Naruto: -Sakura o quê significa isso? Por que ele se parece com o Boruto?
Boruto: -Espera... como sabem meu nome? *Já estava preparando para ativar o manto da kyubi* FALEM!
Himawari: *Estava com Inojin quando vi mamãe passar correndo em direção ao hospital, achei estranho, então segui, me assustei mais ainda quando ouvi o nome do nī-san, aí entrei no quarto e ele estava lá* -Nī-san!
Sarada: (É agora, se não, posso não vê-lo de novo!) -Eu também te amo seu baka!
Boruto: -Você! *Minha cabeça começa a doer, eles disseram que poderia ser assim se eu lembrasse de alguma coisa. Flashs dessa garota começam a passar, até chegar em uma lembrança nítida*
»»»»»»»»Flashback ON««««««««Boruto: -Fique com ela, e dê o colar a Hima...
??????: -Não se esforce!
Boruto: -Não vai adiantar!
-Acabaria matando Himawari se acertasse o boneco, não aguentaria perder nenhuma das duas, eu amo você!??????: -Eu... seu baka... eu...!
Boruto: -Sayonara...
??????: -NÃO OUSE FAZER ISSO SEU BAKAAA!
»»»»»»Flashback OFF««««««
-Himawari, Sara... *Tudo fica escuro*Sarada: -BORUTO!
================================
Narradora:
Boruto desmaiou por causa da dor que estava sentindo com tal lembrança, pois essa foi o momento de sua morte, o momento em que se declara, o momento que fica sem resposta, o momento que deixa as pessoas que ama.
Depois de algumas horas, já estava escurecendo!
================================Boruto: (Mais que dor de cabeça!)
Himawari: -Nīsaaaan! *Pulo em cima dele o abraçando*
Boruto: -Vai com calma aí, oi mãe, iai velhote!
Hinata: -Meu pequeno! *Estava com a mão na boca e com os olhos meio inchados*
Boruto: -Lembrei de ter morrido depois de levar um chidori!
Sarada: -A culpa não foi minha por você ter entrado na frente!
Boruto: -Olhe o lado bom, você admitiu que me ama! *Solto uma risada vitoriosa*
Sakura: -É filho do Naruto mesmo!
Naruto: -EI!
Sakura: -Você já pode ir para casa, já que foi só um desmaio por uma "pancada de lembrança"! Já a senhorita vai ficar aqui essa noite, e vai ouvir amanhã!
Boruto: -Amanhã vamos passar o dia juntos, não adianta dizer não, e também preciso que alguém me proteja do pessoal!
================================
Narradora:
Já na residência da família Uzumaki/Hyuga!
================================================================
Autora:
A explicação vai ser um pouquinho grande!
================================Naruto: -Talvez não seja o momento, mas preciso saber como está aqui!?
Boruto: -Tudo bem, uma hora ou outra eu teria que falar!
-Diferente do Kawaki que recebeu o poder de um otsutsuki que luta do lado da Kaguya, o meu veio diretamente de Hamura e Hagoromo otsutsuki, eles disseram que eu sou o herdeiro otsutsuki, aquele que vai acabar de vez com os otsutsukis da Kaguya!Hinata: -Tem um lado ruim, não tem?
Boruto: -Se a marca atingir o limite e souber usar toda a energia no momento certo, eu fico, caso contrário... *Suspiro* eu não volto, mesmo tendo vencido!... Se isso acontecer, não se preocupem, eu vou estar com a vovó e o vôvô!
Naruto: -Isso não vai acontecer! Como conseguiu o manto da Kurama?
Boruto: -Quando acordei, o vôvô estava lá, treinamos por alguns dias e no final... ele passou a parte dele da Kurama para mim, disse que me ajudaria, mas ainda não controlo cem porcento!
Hinata: -Chega desse assunto na mesa, temos que aproveitar!
Naru, Boru e Hima: HI!
================================
Autora:
Nem foi longa, eu achei que ia deixar maior! TuT
================================================================
Narradora:
Na tarde seguinte!
================================ATÉ O PRÓXIMO........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...