)Simplesmente...(

764 40 5
                                    


================================
Autora:
Sarada, Inojin e Sumire 21 anos, Mitsuki, Shikadai e Chocho 22 anos, Himawari 16 anos.
Vou deixar para colocar a idade de outros personagens depois.
================================

Sarada (21): (Estou a caminho do vale do fim, eu e Boruto íamos lá todo dia depois dos 13!)
*Sou tirada de meus pensamentos por Chocho e Sumire que gritavam meu nome, estava tão distraída que nem havia percebido*

Chocho (22): -Ei, estamos atrás de você à vinte minutos, como não percebeu?

Sarada: -Sei lá! Eu estava indo ao vale do fim!

Sumire (21): -Então, queremos saber se não gostaria de aproveitar o dia conosco!?

Sarada: -Eu nã...

Himawari (16): -Minasan ohayo!

Chocho: -Ei Himawari, convença essa chata a passar o dia com as amigas, você é a única que ela escuta pelo jeito!

Himawari: -Por quê não vai Sarada-Sensei? *Começo a fazer cara fofa*

Sarada: -Ok, ok, eu vou! Tem sorte de ter puxado a fofura da Hinata-senpai.

Himawari: -Eu sei!

Sumire: -Quer vir junto?

Himawari: -Não, eu estava indo encontrar mãmãe, tia Ino e Inojin!

Sarada: -Agora entendi a animação!

Himawari: *Coro violentamente, fazendo as três rirem*

Chocho: -Não foi só a fofura que ela puxou! *Falo entre risos*

Sumire: -Ok, vamos antes de ter outro ataque de risos!

Sarada: *Eu e as meninas passamos praticamente a manhã e quase a tarde toda passeando pela vila, não estão tendo missões que precisem de ninjas com mais experiências, dando assim chance para os mais novos, o sol já estava para se pôr, então me apressei*
-Tchau meninas, agora eu realmente preciso ir!

Sumire e Chocho: -Até!

Chocho: -Ela sente muita falta dele, ainda mais por não conseguir admitir que o amava!

Sumire: -Ele provavelmente sabia que sim, quando se ama alguém, não precisa de palavras para demonstrar, só a relação que tais pessoas tem, já é o suficiente para saber, os olhos não mentem!

Chocho: -Concerteza. Mas enfim, como vai você? Mitsuki já lhe pediu em namoro?

================================
Narrador:
No vale do fim!
================================

Sarada: -Ei, eu cheguei, foi mal o atraso!

================================
Autora:
Sim, ela está falando sozinha, não, ela não tem alucinações! Ela fala como se ele estivesse ali, briga, chora, esses sentimentos que vem com a saudade! Então, não estranhem quando ela fizer isso!
================================

Sarada: -Eu saí hoje, só... estou dizendo para caso vo... você não estivesse... lá me vendo! Você ficaria com raiva do Inojin por ele estar saindo com a Himawari!

Himawari: -Ficaria mesmo, e correria atrás dele até pegá-lo!

Sarada: -Não estava com sua mãe?

Himawari: -Encontrei com as meninas perto de casa, não vi você com elas, e então me disseram que você veio para cá. A quanto tempo você vem aqui?

Sarada: -Desde de uma semana depois do enterro, nós dois sempre vínhamos aqui depois dos treinos e algumas missões.

Himawari: -Você sonha com ele?

🍃}Estamos Unidos{🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora