Chocho: -Vocês acham que é a mesma pessoa?Sarada: -Talvez ou talvez seja outra, com um objetivo totalmente diferente das ameaças!
Mitsuki: -Como vamos nos organizar?
Sarada: -O senhor que nos recebeu, disse que o "hokage" ficava sentado em cima de uma pedra olhando para o mar, mas estranhou a capa que ele estava usando quando um quarteto atacou parte da vila, como uma das ameaças tinha dito.
Mitsuki: -Pode ser um plano, ajudar, ganhar a confiança e descobrir sobre o pergaminho, por fim roubando o mesmo!
Sumire: -Ele descreveu muito bem as atitudes, não me parecia alguém ruim!
Chocho: -Vamos rodar a vila agora, podemos encontrar resquícios de alguma coisa!
Sarada: -Tudo bem, a noite nos separamos e olhamos os lugares que o senhor escreveu!
Mitsuki: -Ok!
================================
Narradora:
Eles "passearam" pela vila olhando tudo, falaram com algumas pessoas, até algumas crianças vieram comprimenta-los e brincaram falando da surra que o "hokage" tinha dado.
Chegado a noite, Mitsuki ficaria na casa principal da vila, Chocho e Sumire na parte perto da floresta, e Sarada ficaria na rocha a beira mar.
================================Sarada: -Acho que você gostaria dessa parte!
*Ouço algumas pedrinhas caírem, olho na direção do barulho e vejo um homem alto, ele está com uma capa preta de capuz, me impedindo de ver seu cabelo e uma máscara de raposa preta com detalhes vermelhos que tinha apenas o buraco do olho direito, tenho quase certeza que já vi aquele olho* -Quem é você???????: -Não me conhece?
Sarada: -Deveria?!
??????: -Acho que sim, não sei!
Sarada: -Não vai me dizer?
??????: -Não! Tenho que ir agora! *Some*
Sarada: -Esp... (UM CLONE!)
*Saio de meu pensamento com meu comunicador piscando* -Fala!Mitsuki (CN): -Estão atacando a casa, precisamos de ajuda!
Sarada: -Estou a caminho!
================================
Narrador:
Não demorou chegar, mas estava meio silencioso, até a porta ser destruída por alguém que é jogado, Sarada o tinha acertado, outros dois aparecem logo atrás.
================================Sarada: -Onde está a Sumire?
Chocho: -Está com os membros da casa!
Mitsuki: -acho que vi uns oito, não tenho certeza, eles parecem ser fracos, a especialidade deles é só o jutsu de substituição e o de transformação.
================================
Autora:
Eu esqueciiiiiiiiii o nome dos jutsus, foi mal aí!
Se souber, coloque nos comentários por favor!
================================Sumire: -E aquele cara que está se passando pelo hokage, ele usa esse jutsu também?
Sarada: -Não dá para saber!
Sumire: -Como assim?
Sarada: -Ele usa uma máscara de raposa preta e vermelha, o único detalhe que da para ver de seu rosto é seu olho direito, por causa do capuz da capa nem a cor de seu cabelo consegui ver, mas a coisa estranha foi o que ele perguntou!
Mitsuki: -E o que foi?
Sarada: -Se eu o conhecia! Achei estranho, pois ele me parecia familiar, só não lembro de onde.
Sumire: -É bom interrogar aquele ali, antes que acorde.
Sarada: -Podem tentar? Não estou com cabeça para isso!
Mitsuki: -Sem problema! Descanse, está precisando.
Sarada: *Estava voltando onde estávamos hospedados na vila, quando ouvi, o cara da pedra estava falando com duas crianças atrás de uma casa, me escondi para não me verem, as crianças estavam dando uma pequena cesta com comida para ele, espero as crianças irem embora e ele desaparece*
-Parece não ser inimigo! *Sussurro*??????: -Por quê achou que eu era inimigo?
Sarada: *Me viro assustada* -O que queria com as crianças.
??????: -Elas estão me ajudando desde que cheguei, não posso me hospedar por aqui dessa vez.
Sarada: -O que faz aqui na vila e qual sua relação com as ameaças?
??????: -Roubaram algo de um conhecido, só vim pegar de volta! *Desapareço*
Sarada: (Argh... estou começando a odiar clones das sombras! Pelo menos sei que ele não está aqui para roubar o pergaminho!)
*Chego onde estávamos ficando, me deito e adormeço*
»»»»»»»»»»Sonho ON««««««««««
Sarada: -O que quer comigo???????: -Sinto que me conhece, não sei por quê, apenas sei que posso confiar em você e em uma garota!
Sarada: -Quem seria?
??????: -Uma garota de cabelos roxos, olhos azuis, e que possui o Byakugan, não sei seu nome!
Sarada: (HIMAWARI!)
??????: -Conhece ela?
Sarada:...
??????: -Entendi, não confia em mim, então terei que descobrir sozinho!
Sarada: -Não encoste nela!
??????: -Agora sei que são próximas, não se preocupe, vou achar outro jeito de descobrir o que quero!
Sarada: -O que procura?
??????: -Lembranças!
»»»»»»»»»»Sonho OFF««««««««««================================
Autora:
Curto, eu sei!
================================ATÉ O PRÓXIMO.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...