==================================
Narradora:
Todos haviam voltado para suas casas noite passada, sobraram apenas Sarada que dormia tranquilamente em sua nova cama e Boruto que estava na cozinha preparando (tentando) o café!
==================================Kurama (MB): Ei!
Boruto (MB): Que foi?
Kurama (MB): Sinto que Sarada está estranha, acho que está tendo pesadelos!
Boruto (MB): Eu percebi, preferi não perguntar mais, mas se começar a ficar grave, ela vai ter que me falar o quê é!
Sarada: *Ainda estava meio sonolenta, ontem havíamos conversado muito com nossos pais, eu fiquei um tempo com minha mãe, tia Hina e Hanabi falando do bebê e do casamento, quando chego na cozinha encontro Boruto que nem uma estátua* Boruto!
Boruto: Oi, bom dia!
Sarada: Bom dia!
Você estava parado, aconteceu alguma coisa?Boruto: Não, nada demais, Kurama estava perguntando se você está bem!
Sarada: Agradeço a ela!
Boruto: Vem tomar café, já deixando claro que eu tentei, não sou minha mãe para cozinhar bem!
Sarada: *Lhe dou um selinho* As meninas vão vir aqui daqui a pouco!
Boruto: A claro, ok! Bom, Konohamaru-sensei quer minha companhia hoje!
Sarada: O que vai aprontar?
Boruto: Ele está vendo coisas com meu pai em relação a cerimônia de hokage, quer minha ajuda caso necessário!
==================================
Narradora:
Algum tempo depois que Boruto saiu, as meninas chegaram.
==================================Himawari: Ohayo!
Sarada: Ohayo pessoal!
Chocho: Nossa, Boruto caprichou mesmo, está linda!
Namida: Então era isso que ele estava fazendo!
Sarada: É, vamos começar, depois vocês podem olhar tudo!
==================================
Autora:
Rolezando!
==================================Ino: Então, como vai os preparativos adiantados do casamento triplo?
Hinata: Elas falaram que terminam tudo amanhã!
Tenten: Sarada tem sorte de ter Boruto como noivo!
Temari: Shikadai disse que ele comprou uma casa para os dois, foi isso mesmo?
Sakura: Sim, agora que Sarada está grávida e eles estão noivos, precisam de um espaço próprio!
Temari: Lembro de quando ele é Shikadai só davam trabalho!
Ino: Quem esquece?!
==================================
Narradora:
Na cede do Hokage, no meio da tarde!
==================================Boruto: Acho que já está tudo pronto!
Shikamaru: Sim, já sabe quem será seu conselheiro, certo?
Konohamaru: Udon ficou feliz com isso, disse que será um ótimo aprendizado!
Shikamaru: Uma chatice!
Naruto: Veja o lado bom, em alguns dias vai voltar a passar mais tempo com Temari!
Boruto: Exato!
Shikamaru: Sim, claro!... E isso veio na hora certa, nosso aniversário está chegando!
Konohamaru: Bom... já que terminamos, eu vou indo buscar Hanabi!
Boruto: E eu vou também, Sarada quer ver coisas para o bebê!
Naruto: Até a noite!
Boruto: Até!
==================================
Narradora:
Boruto e Sarada, passaram praticamente todo o resto de tarde vendo coisas para bebê, ao cair da noite, Boruto deixou Sarada, na casa Uchiha/Haruno e se dirigiu até a residência Uzumaki/Hyuga, mas...
quando estava perto parou bruscamente, as dores que haviam cessado a um tempo, agora estavam de volta, e no momento vinham com toda força, só parou por causa de Kurama, que não estava gostando nada!
==================================Kurama (MB): Já falei para você, conte logo a eles, antes de ser tarde!
Boruto (MB): E eu vou voltar a repetir... *suspiro* praticamente a mesma resposta, não vou preocupar-los com isso, muito menos agora com a Sarada grávida!
Kurama (MB): E acha que vai fazer bem a ela e a eles se acontecer algo contigo?
Boruto (MB): Será pior se eu dizer, ela irá se estressar, e não quero que isso aconteça!
Kurama (MB): *Foi minha vez de suspirar*
Boruto (MB): Agradeço de verdade sua preocupação Kurama, sei que provavelmente vai ser ou está sendo egoísmo isso, mas... *Suspiro novamente* vai ser o melhor...
Kurama (MB): Não precisa ser assim, tem uma enorme família ao teu lado!
Boruto (MB): Mesmo que eu não esteja presente para vê-los!... Provavelmente não vou estar mais aqui quando o tempo acabar e eles... perceberem!
Kurama (MB): Será um dia de muita tristeza!
Boruto (MB): Mas também de muitos sorrisos que não verei e alguns que vou apenas observar de longe!
Kurama (MB): Vou repetir, não apenas por estar selada em ti, e sim por teres um grande coração, estarei ao teu lado!
Boruto (MB): Agradeço!
Kurama (MB): Agora vá, antes que se preocupem com sua demora!
==================================
Narradora:
Após sua conversa ou desabafo com Kurama, Boruto seguiu o resto que faltava do caminho a casa de seus pais pensativo, poderia estar sim fazendo algo egoísta, mas seria isso a salvar todos, mesmo que custasse sua própria vida, mesmo que custasse... ver de muito longe o sorriso de algumas pessoas em específico!!
====================================================================
Autora:
Chegay depois de alguns dias, com um belo capítulo para vocês, a criatividade fluiu nesse final!
Tendo um final um pouquinho pesado, não é?! *Arrepiei*
... Mas me digam, como está sendo essa jornada? Como acham que vai acontecer? Estão curiosos e ansiosos?!
Apenas respondam, quero saber, vindo de vocês leitores, não apenas da minha imaginação! Ksks
==================================ATÉ O PRÓXIMO..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
Fiksi PenggemarAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...