Konohamaru: Isto está sendo um saco!Udon: Tem como relaxar, estamos na metade!
Naruto: Como está indo? *Digo entrando*
Moegi: Eu estou entediada, pois serei responsável por um novo time, mas por enquanto eles ainda estão em aula, então tenho que ficar ouvindo o futuro hokage reclamando!
Shikamaru: Só viemos ver como estavam se saindo, se precisavam de alguma eu acho, mas parecem bem!
Konohamaru: Nã...
Udon: Estamos sim!
Naruto: Que bom. Estamos indo, temos um encontro com os outros mais tarde!
Moegi: Bom encontro entre amigos!
Shikamaru: Valeu.
Konohamaru: *Quando eles finalmente saíram* Por quê disse que não precisávamos?
Udon: Eles não tem mais a obrigação de cuidar disso Kono, isso vai se tornar nossa, não podemos ficar pedindo ajuda em qualquer dificuldade com uma simples papelada! *Falo sério*
Moegi: Udon tem razão Kono, isso é responsabilidade de vocês agora, eles vão ajudar quando necessário, mas só se for em batalha!
==================================
Autora:
Udon e Moegi sensatos!
====================================================================
Narradora:
Com Boruto e Sarada...
==================================Kushina: Dattebane, escolheram algum nome?
Sarada: Estamos decidindo.
Boruto: Mas... temos dois, Hamuri e Saruto!
Minato: Bons nomes, serão ótimos pais e um dia será uma ótima hokage Sarada!
Sarada: Obrigada!
Boruto: Hokage Tobirama deve estar morto de rir ou morto de raiva agora!
Kushina: Concerteza!
==================================
Narradora:
Lugar desconhecido...
==================================???: Como estão indo?
¿¿¿¿: A incubação ocorreu tudo perfeitamente, estamos na fase final da transfusão, em seguida será transferência e adaptação, por último despertar!
???: Ótimo, estamos ainda dentro do prazo! Com licença, preciso checar as outras coisas!
¿¿¿¿: (Onde fui me meter!? Tsc...)
==================================
Narradora:
Com os casais mais velhos.......
==================================Naruto: Estamos prontos!
Sasuke: Finalmente!
Sakura: Não começem vocês dois, estamos um pouco adiantados, então aquietem o facho!
Ino: Vamos, temos que encontrar Temari e Shikamaru!
Hinata: E o Choji e a esposa?
Sai: Vão nos encontrar no primeiro restaurante!
Sasuke: Típico!
Sakura: Tenten disse que desistiu, não quer segurar vela!
Hinata: Aquela dali está difícil!
Ino: Ela me disse uma coisa esses dias, depois eu conto!
==================================
Autora:
Aiai... doce curiosidade... hehe...
==================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...