)... eu estava errado!(

145 14 2
                                    

==================================
Autora:
CHEGAMOS A 1K, feliz estou! 🙃
Agradeço de verdade a quem anda acompanhando a história, as leituras e votos incentivam muito, pois assim sei que gostam do que escrevo, por isso posso manter essa forma em minha fanfics!
Talvez quando o capítulo sair, já tenhamos chegado a 1K, mas cá está meu agradecimento!!
Valeu galera!!
==================================

==================================
Narradora:
No cair da noite, após o pessoal ir embora, Boruto havia decidido que aquele era o momento de dizer a Sarada sobre a conversa que teve com Kawaki!
==================================

Sarada: Pode falar!

Boruto: Do quê...

Sarada: Você está estranho desde que chegou de tarde, Hima também percebeu, então fale logo!

Kurama (MB): É agora ou você dorme no sofá!

Boruto: *Suspiro* Eu fui falar com Kawaki hoje!

Sarada: Por quê não me disse, eu teria ido com você!

Boruto: Foi por esse exato motivo, você está grávida carmesin, não pode ficar participando dessas coisas, não pode se estressar!

Sarada: Deveria ter me dito!

Kurama (MB): Concordo!

Sarada: O quê vocês conversaram?!

Boruto: Então...

==================================
Autora:
Nana nina não, não vai ser agora que a parte relevante para a história será revelada, mas em parte quem prestou atenção, sabe da primeira parte da conversa, pois aconteceu em um capítulo aí!! Hehe
==================================

==================================
Narradora:
Após contar para Sarada, ele avisa a ela que a noite irá contar para Neji e Itachi sobre, e vai pedir para Hima fazer companhia para ela enquanto!
Agora esquecendo esse assunto por momento, logo Sarada deveria ir ao hospital para ver como está o bebê, depois iriam ver o resto da decoração!
Adiantando no hospital...
==================================

Boruto: E então?

Enfermeira: Parabéns papai e mamãe, serão duas crianças lindas! Vão querer saber os gêneros?

Sarada: Não!

Boruto: É, por enquanto saber que são duas crianças já está ótimo, será uma surpresa a todos quando nascerem!

Enfermeira: Então... por hoje é só, você será avisada quanto a próxima consulta!

Sarada: E pedimos que não diga nada a ninguém da nossa família que vier perguntar!

Enfermeira: Claro! *Saindo da sala*

Boruto: Então... vamos ter que comprar o dobro de coisas?!

Sarada: Concerteza!

Boruto: Vamos comprar coisas com cores neutras, sem fixar uma cor!

==================================
Narradora:
A noite estava chegando, Boruto e Sarada haviam terminado de comprar coisas por hoje, estavam caminhando até o Ichiraku, de lá Boruto ia até o lago falar com as pessoas envolvidas em parte do plano, e Sarada ia com Himawari para casa!
==================================

Ayame: Boa noite Boruto, boa noite Sarada!

Sarada: Boa noite Ayame!

Boruto: Boa noite!

Ayame: O que vai ser hoje?

Boruto: Pode pedir o que quiser carmesin!

Sarada: Um médio Ayame!

🍃}Estamos Unidos{🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora