================================
Autora:
Achei fofa, e decidi colocar como cena inicial!
================================Sarada: —Vamos ficar aqui mais um pouco! *Falo ainda com os olhos fechados e a voz meio sonolenta*
Boruto: —Queria eu, mas sabe que se não levantarmos, sua mãe vem aqui!
Sarada: —Nós vamos ficar!
Boruto: —Haha, você que manda!
================================
Narradora:
Atrás da porta!
================================Sakura: (Hinata vai amar saber disso!)
Sasuke: —O quê está fazendo aí?
Sakura: —Shhhhhhh...
Sasuke: —Você tem que ir trabalhar!
Sakura: —Não ouse interrompe-los!
Sarada: *Boruto voltou a dormir, já eu estou deitada do seu lado, escutando meus pais atrás da porta, e resolvo avisar que sei que eles estão ali* —Vocês podem sair daí!
================================
Narradora:
Com o resto do pessoal!
================================Shikadai: —Eu nem acredito, ele está de volta!
Metal (22): —Estranho, mas eu posso finalmente ter a luta que ele me prometeu!
Sumire: —Sério? Você ainda pensa nisso!
Metal: —Eu estou mais forte, e ele também está!
Inojin: —Está parecendo seu pai, quando ele queria lutar contra o Neji!
Chocho: —Tá ferrado Lee! *Digo chegando perto com um pacote de doces* Boruto tem Kurama com ele, e ainda aquele poder ocular, eu aposto no Boruto!
Sumire: —Foi mal Lee, mas eu também!
Shikadai: —Vou dar um voto de confiança ao Lee, mesmo sabendo que vai acabar levando uma surra!
Boruto: —Que voto de confiança é esse?
Shikadai: —Finalmente, mas como sabiam que estávamos aqui?
Inojin: —Eu liguei para Sarada avisando!
Sarada: —Esses dias tem estado um tédio, o que vamos fazer hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃}Estamos Unidos{🍃
FanfictionAproveitem, espero realmente que gostem!! Boa leitura...