)Estava certo...(

187 14 2
                                    


Sarada: Ei, o quê você tem?

Boruto: Como assim?

Sarada: Eu sinto que você está estranho, diferente, como se alguma coisa estivesse te encomodando!

Boruto: Não... não é nada, pode ficar tranquila! *Deposito um beijo em sua testa, tudo o que menos quero é Sarada preocupada*

Mitsuki: Gente!

Sumire: Nossa, finalmente alcançamos vocês.

Sarada: Oi, o que estão fazendo?

Sumire: Dando uma volta, aí vimos vocês e pensamos em chamá-los para comer algo!

Sarada: Claro, não estamos fazendo nada de importante. E como vão as coisas do casamento?

Mitsuki: Vish... ferrou!

Boruto: Acho que só nós vamos comer Mit!

==================================
Narradora:
Era fim de tarde, eles haviam resolvido comer hambúrguer, Sarada e Sumire mais conversaram do que comeram, Mitsuki e Boruto apenas escutavam.
Com Boruto na residência Uzumaki/Hyuga!
==================================

Boruto (MB): Está ficando complicado!

Kurama (MB): Eu lhe avisei! Como estão as dores?

Boruto (MB): Cessarão por enquanto, isso é bom, mas não significa que já acabaram! Aquela luta com Kawaki acabou comigo, se não fosse o mangekyou teria perdido antes mesmo da Sarada chegar!

Kurama (MB): Ainda acho que deveria contar a ela sobre seu plano maluco, eles serão os que mais sairão feridos disso!

Boruto (MB): Eles? Sei que todos vão ficar magoados ou tristes, mas você não estava falando da Sarada?

Kurama (MB): (Merda!) Sinto, acabei generalizando!

Boruto: Você tem algo para compartilhar comigo?

Kurama (MB): Não tenho nada a esconder, e mesmo que tivesse, não sou obrigado a lhe contar nada, a menos que isso vá te prejudicar!

Boruto (MB): Bom... ela também estava estranha. De manhã estava acordando ela, parecia que estava tendo um pesadelo e quando perguntei, ela disse que não era nada!

Kurama (MB): Pode ser que nem mesmo ela tenha entendido e queira esquecer, por isso disse que era nada, não faria sentido lhe contar algo que ela mesma não entendeu!

Boruto (MB): Pode ser!

Kurama (MB): Agora... suma daqui, quero um pouco de sossego!

Boruto (MB): Claro, raposa preguiça!

Himawari: BORUTO!

Boruto: Que foi pirralha?

Himawari: Eu estou te chamando a um tempão, e você tava aí parecendo uma estátua, o quê estava fazendo?

Boruto: Conversando com a Kurama, agora vamos logo antes que a mamãe suba!

Himawari: O quê estavam conversando?

Boruto: Algo que não te interessa! *Digo já passando pela porta do quarto*

Himawari: Seu grosso!

==================================
Narradora:
Algumas semanas se passaram bastante... quer dizer... estranhamente tranquilas!
Missão aqui e missão ali, nada muito arriscado, perigoso ou letal, e muito menos outro ataque. As meninas ajudavam Sumire com coisas do casamento e dando boa energia, e os meninos tentavam passar coragem a Mitsuki!
Mas toda essa tranquilidade era estranha, estava começando a encomodar!
==================================

Metal: Iai? Pensaram em alguma coisa para fazermos? *Estava fazendo flexão apenas com o braço direito, enquanto esperava os outros darem alguma idéia do que fazermos hoje*

Inojin: Nada!

Mitsuki: Que porcaria, Sumire não me deixa ajudar em nada e aí eu fico no tédio!

Boruto: Faz que nem o Shikadai ali, dorme! *Assim que terminei de falar lancei uma estrela em sua direção, para acertar a árvore que estava encostado*

Shikadai: Idiota!
Então... não que eu não goste dessa paz que estamos tendo nas últimas semanas, mas não acham estranha essa tranquilidade toda não?

Inojin: Um pouco!

Mit e Boru: Mais o menos!

==================================
Autora:
Só para dar uma contextualizada, a quebra de tempo é de quatro semanas e meia! Só para falar!
==================================

==================================
Narradora:
Com as meninas!
==================================

Himawari: Que chatoooo!

Chocho: Que fome!

Himawari: Mais já? Acabamos de...

Wasabi: Fala como se não conhecesse a Chocho!... Mas falando a verdade, também estou com fome!

Sumire: Logo terminamos e aí vamos poder comer!

Namida: Sarada-san, você está bem?

Chocho: Verdade, você parece meio en...

Sarada: Enjoada? É, estou um pouco, e esse cheiro de comida não ajuda nada!

Himawari: Vamos dar uma volta enquanto as meninas terminam, assim você toma um pouco de ar fresco!

Sarada: Ok! (Eu estava bem até ontem de manhã, quando do nada senti enjoo, não tenho idéia do por quê!!)

==================================
Narradora:
Assim fizeram, Himawari e Sarada saíram para Sarada pegar um ar, tempo depois, quando voltaram os meninos também estavam lá!
==================================

Inojin: Demoraram em!

Shikadai: Chocho estava para pedir a terceira rodada!

Himawari: Então que bom que voltamos!

Boruto: Ei, você está bem?

Sarada: Estou sim, só precisava pegar um ar!

Boruto: Podemos ir para minha casa, não precisamos ficar se não estiver bem!

Sarada: Não, eu já estou bem, sério!

Boruto: Ok! Então, quem vai lá pedir?

Shikadai: Eu vou.

Inojin: Eu vou para ajudar a trazer!

==================================
Narradora:
Estava certo desconfiarem de toda essa tranquilidade, pois ela não duraria muito... não mais!
==================================

Boruto: *Estávamos andando depois de todos comerem, quando do nada sou jogado para trás* MAS QUÊ.... VOCÊS DE NOVO?!

Kawaki: Saudades?

Shikadai: Aquele é o?!

Sarada: É!

???: Lembra de mim Uchiha?

Sarada: Não queria esquecer!

???? e ??: Não esqueçam de nós!

Mitsuki: Não deveriam ter vindo até aqui!

Metal: Vamos acabar com vocês!

Kawaki: Fiquem com eles, o Uzumaki é meu!

Boruto: Pode vir! *Ativei o manto da Kurama na hora*

==================================
Autora:
Esquentou de novo!!
Essa galera não dá um sossego de verdade, eu em!! Ù-Ú
==================================

ATÉ O PRÓXIMO.......

🍃}Estamos Unidos{🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora