)Ah... então(

195 14 2
                                    


Konohamaru: Mas que...

Boruto: Kawaki?!

Konohamaru:O QUÊ FAZ AQUI??

Kawaki: Oras, não está óbvio? Vim ver como meu amigo está, e perguntar como é voltar dos mortos?!?
Ei antes que eu esqueça, deixei umas coisinhas bem "bombásticas" pela vila, o relógio está tocando pessoal!

==================================
Narradora:
Konohamaru já estava quase indo para cima de Kawaki, quando Boruto entrou em sua frente, e disse para ele ir avisar o Hokage sobre o que estava acontecendo, ele cuidaria de Kawaki, mas disse para não falar a seu pai que era Kawaki quem estava ali!
==================================

Boruto: O quê faz aqui?

Kawaki: Já falei, vim perguntar para meu amigo como é voltar dos mortos! Então... como é?

Boruto: Maravilhoso, e não somos amigos, o meu amigo morreu e foi substituído por um idiota!

Kawaki: Já que é assim, vamos começar nossa brincadeira! *Estalei os dedos*

Boruto: *Assim que ele estalou os dedos, ouvi duas explosões em lugares diferentes da vila, rapidamente pedi ajuda a Kurama e ativei seu manto* Vamos começar, acabarei com você do mesmo jeito que da última vez!

Kawaki: Veremos!

==================================
Narradora:
A batalha foi iniciada, com Konohamaru chegando na cede do hokage!
==================================

Naruto: O QUÊ FOI ISSO?

Shikamaru: Eu n...

Konohamaru: Boruto está lutando com um invasor, e ele espalhou bombas pela vila, já foram duas, eu não tenho idéia de quantas mais tem!

Naruto: Shikamaru deixe Sakura avisada para os possíveis feridos, eu vou ajudar o Boruto!

Konohamaru: Boruto disse que ele cuidará do vilão sozinho, caso você tentasse ir ajudar, falou para você focar na vila e ele foca no inimigo!!

Shikamaru: Ele tem razão!

Naruto: *Suspiro* Ok. Konohamaru, monte algumas equipes e vá atrás das bombas, use todos os Hyugas que conseguir com ajuda minha esposa também, e Shikamaru avise a Sakura! Boruto vai afastar ele da vila?

Konohamaru: Sim!

Naruto: Ótimo, melhor mesmo então, assim focamos em um problema de cada vez, caso necessário ajudamos ele! VÃO!

Kono e Shika: Sim Hokage!

==================================
Narradora:
E Boruto conseguiu afastar Kawaki da vila, Kawaki tinha conhecimento que se ficasse muito longe não conseguiria explodir nada, mas o objetivo era um confronto com Boruto e isso ele já conseguiu!
A luta havia parado no vale do fim, com um pequeno rastro de estragos pelo caminho. Em um momento de distração, Kawaki acerta o olho de Jougan do Boruto!
==================================

==================================
Autora:
Não achei imagem da sicatriz sangrando então finge ae! Ksksks
==================================

==================================Autora:Não achei imagem da sicatriz sangrando então finge ae! Ksksks==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boruto: Finalmente conseguiu alguma coisa não é!!

Kawaki: Só consigo rir com você Uzumaki, mas não se preocupe, estou só começando!

==================================
Narradora:
Nisso, dois clones puxaram Boruto, por sorte o manto da Kurama ajudou a se livrar deles, mas Kawaki já tinha ajuda preparada! Boruto estava apanhando dessa vez, por causa do karma a quantidade de chakra havia aumentado, então Kawaki conseguia repor os clones rapidamente, Boruto estava mais na defesa do que no ataque,  e já estava cansado, mas sentiu sua surpresa chegar!
==================================

Boruto: Admito, você ficou bom!

Kawaki: Agradeço o reco...

Boruto: Mas... o seu erro *Tossi um pouco de sangue por causa do cansaço e dos golpes que levei* foi baixar a guarda!

Kawaki: O quê... *Sinto algo atrás de mim*

Sarada: SHAAANAROOOO!
(Não acredito que não vi e nem ouvi o estrago, se tivesse percebido antes... Boruto talvez não estivesse nesse estado, ainda bem que seu clone me encontrou!)

Boruto: Achei que tivesse saído em missão!

Sarada: Me afastei um pouco da vila para treinar com o time! E você?

Boruto: Convencendo Konohamaru-sensei! Aguenta?!

Sarada: Parece que não me conhece Tsuki! A pergunta é... "você" ainda aguenta?

Boruto: Concerteza! *Alargo meu sorriso, estico minha mão em sua direção*

Sarada: Ele está levantando! *Percebo sua mão* Para que isso?

Boruto: O chakra da Kurama vai aumentar mais ainda sua força física, assim como seu ninjutsu médico!

Kawaki: Devo admitir que essa doeu!

Sarada: Ah... então quer mais?

Kawaki: Pode vir Uchiha!

==================================
Narradora:
De volta em Konoha!
==================================

Konohamaru: *Bato na porta e adentro o local com a permissão do Hokage, além dele estava o resto do seu antigo time, Sakura e Sasuke, e sua esposa Hinata, além de sua filha também presente*

Naruto: Alguma notícia deles?

Konohamaru: Nada, desde que o time da Sarada veio dizer que ela tinha ido ajudar o Boruto!

Sakura: Tivemos poucos feridos em relação as bombas, todos ferimentos leves!

Naruto: Ótimo!

==================================
Narradora:
Algumas horas depois, já havia escurecido! (4h00)
==================================

Shikamaru: SAKURA! *Estava ofegante pela correria*

Sasuke: O que aconteceu Shikamaru?

Shikamaru: Hos... pit... hospital!

Sakura: *Saí em disparada pois sabia o que ele quis dizer, não só eu entendi, mas por seu desespero, não era bom*

==================================
Autora:
Voltei, tava esperando a criatividade vir, para fazer esse capítulo!
Como 6 tão?
==================================

ATÉ O PRÓXIMO..............

🍃}Estamos Unidos{🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora