)Logo irá começar!(

209 16 0
                                    


==================================
Autora:
Vim aqui no começo agradecer pelas leituras que a FANFIC está tendo, é maravilhoso ter a idéia, e conseguir compartilhar, saber que isso não ficará só para você!
Vamos ao capítulo!
==================================

Sarada: Ei, bom dia tsuki!

Boruto: *Bocejo* Bom dia carmesin!

Sarada: O que aconteceu ontem, você parou do nada por alguns minutos?!

Boruto: Meio dolorido por causa da luta!... Então, o que vamos fazer hoje?

Sarada: Hoje nada, acabou a folga, tenho um time lembra?

Boruto: Verdade, então... te vejo mais tarde?

Sarada: Não sei, provavelmente, claro... se não tiver nenhuma missão.

Himawari: Ei vocês dois, chega de papo e desçam logo!

Boruto: *Jogo um travesseiro em sua direção* Vaza daqui!
Já que você vai estar ocupada hoje, acho que vou passar o dia no clã Hyuga ou ir atrás do Konohamaru-sensei!

==================================
Narradora:
Com Boruto no clã Hyuga!
==================================

Boruto: Quando o senhor quer que eu traga ele aqui?

Hiashi: Hoje se conseguir, Hanabi não está, saiu ontem em missão!
Me diga o que está te incomodando!

Boruto: Nada de importante!

Hiashi: Sou um Hyuga e seu avô, posso ver o seu fluxo de chakra se distorcendo nesse momento!

Boruto: *Suspirei, e disse tudo sobre quando a marca chegasse no limite* Eu só não contei a eles sobre essas dores, se eles ficarem preocupados, pode atrapalhar meu plano!

Hiashi: Sei que não vai me contar qual o plano, mas imagino que não termine bem para você!

Boruto: Peço que não comente isso com ninguém vovô, estou aproveitando ao máximo. Disse a eles que teria chance de ficar, mas o que planejo fazer, aniquila todas as chances!

Hiashi: Ficará entre nós!

Boruto: Obrigado! Bom... vou procurar Konohamaru-sensei, ver se dou um jeito dele vir aqui hoje!

Hiashi: *Depois dele sair, disse apenas para mim* Seu amor pelos outros é maior que qualquer coisa, e é isso que lhe fará ir embora, sua ida deixará várias feridas, mas elas vão cicatrizar com o tempo e tudo isso se tornará apenas uma mera lembrança!

==================================
Narradora:
Na cede do Hokage!
==================================

Naruto: *Estava vendo papéis com relação as vilas e alguns apenas sobre konoha, até baterem na porta* Entre!

Sasuke: Achei que estaria em casa!

Naruto: Você também deveria!

Sasuke: Vim perguntar uma coisa que começou a me encomodar agora. Você sentiu uma energia estranhamente familiar quando fomos ajudar Boruto no vale do fim?

Naruto: Acho que sim, parecia que...

Sasuke: Parecia alguém conhecido, certo?

Naruto: Sim, mas não sei dizer quem, dá para dizer que era alguém muito próximo!

Shikamaru: Naruto!

Sasuke: Vou indo, ver se Sakura precisa de alguma coisa!
Boa tarde Shikamaru!

Shikamaru: Boa tarde Sasuke!

Naruto: O que você trouxe Shikamaru?

Shikamaru: Sobre a reunião com os outros kages na próxima semana, amanhã vocês vão decidir em qual aldeia será!

Naruto: Ok!

Shikamaru: Sei que estou meio atrasado com essa pergunta, como está Boruto?

Naruto: Bem, não precisamos nos preocupar, aquilo se tornou só uma lembrança ou um susto de quatro anos de duração!

Shikamaru: Concerteza!

==================================
Narradora:
Em outro lugar antes do por do sol!
==================================

????: Ele já foi enviado, senhor!

??????: Ótimo, o primeiro confronto logo irá começar, e quando ele acabar saberemos se está pronto para o principal!

????: Concerteza senhor!

??????: O que ainda faz aqui? ANDE, suma daqui!

????: Sim senhor!

==================================
Narradora:
De volta em Konoha com Boruto e Konohamaru, o sol já estava indo embora, indicando o começo da noite!
==================================

Boruto: O que custa? A cada coisa que falo dela, o senhor fica mais vermelho sensei!

Konohamaru: Tem ideia do que está me pedindo? Nem pedi ela em namoro, e já tenho que ir falar com o pai dela!

Boruto: Então... o senhor vai pedir ela em namoro é?

Konohamaru: Quero... quer dizer não.... é que...

Boruto: Já era sensei!

Konohamaru: Estava esperando o momento certo, eu ia falar com sua mãe primeiro, para saber umas coisas mais sobre Hanabi!

Boruto: Bom, minha tia não está, pode falar com minha mãe e depois ir conversar com meu avô, assim quando for falar com meu avô, já tem algo preparado sobre como pretende fazer o pedido e suas intenções!

Konohamaru: Isso, pode dar certo! Quem diria que eu estaria recebendo conselhos justo de você!

Boruto: Vocês me subest... *Não consegui terminar de responder, pois uma nuvem de fumaça rapidamente tampou nossa visão, vi uma silhueta no meio, só não consegui identificar quem era, mas sabia que era problema, quando a nuvem baixou...*

ATÉ O PRÓXIMO.........

🍃}Estamos Unidos{🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora