Kikyou: amor vamos comer alguma coisa?
Inukan: Mais já? Ainda ta cedo?
Kiki: sim poxa amor.
Inukan: vou lá, depois falo com Sesshoumaru e kagome até que foi bom eles não terem vindo, pra piscina ter liberdade é bom.
Kikyou: então por que fez aquilo?
Inukan: por que sempre faz isso quando vou fala com ele e achei que era ele que bateu.
Kiki: ata, mas mesmo assim amor. Infelizmente não era só ele.
Inukan: eu sei, não fiz por mal já disse. Vou indo lá beijo. Já volto.
Assim ele foi, e aproveitou para passa na casa do miroku.
Chegando lá quem atende é as primas do miroku a mihoshi e Kiyone.
Mihoshi vestida de maio bem ousado, e Kiyone de biquine também ousado, ele fica sem graça e pergunta:
Inukan: ola o miroku esta?
Mihoshi: ainda não ele foi à casa da sango e já volta, entra espera.
Inukan: Melhor não, depois eu ligo.
Miyoshi puxa para entra, leva ele pra sala enquanto Kyone vai pra cozinha pega um refrigerante para os três.
Miyoshi puxando de forma que acaba caindo e derrubando o inukan no chão ela caindo em cima dele, ela fica sem graça mais gosta. Ao ver aqueles olhos dourados, acaba se aproximando demais e acaba roubando o beijo, ele no inicio tenta se afasta, mas ela desce o beijo para o pescoço, e pegando a mão dele para a coxa dela, fazendo ele senti as coxas grossa que ela tem.
Ele não aguenta e beija com força apertando as coxas retirando gemido dela, ai ele fica louco, começa aperta, e caricia as pernas dela, assim que perde o ar, ele pede pra ela se senta, com ele, assim ela faz.
Ele senta e puxa ela para o colo, beijando e abaixa a parte de cima do maio e tirando a blusa dele, ele ver o seios fartos e abocanha, na hora sem pensa duas vezes, fazendo ela solta o gemido, começa a tortura a Miyoshi de prazer, alternando, deita ela no sofá, ele pega e tira o resto da roupa e logo penetrando, fazendo ela geme com cada vezes que penetrava. Kyone ao escuta gemidos vai pra sala e fica besta com isso, como eles têm coragem, inukan, vê-la em pé. Faz sinal pra ela se aproxima, a mesma sem resistir acaba indo. Assim que ela se aproxima, ele tira com força a biquine de cima e abocanha sem para de penetra a Miyoshi, fazendo a Kyone geme e aperta os seios das duas, fazendo as duas gemerem de prazer . Com uma mão livre tira o biquine que sobrou, deixando ela nua e começa a caricia a parte intima dela. Depois disso; eles sobem pegando a roupas do chão indo para o quarto para continuar a transar.
Enquanto isso Kikyou esperava no quarto estava cansada fica na piscina sozinha, preocupada já que ele não atende o tel.
Assim que eles acabam de namorar. Inukan sente que precisa volta pois percebe que já estava ficando tarde, e passa no lanchonete e comer e depois no mercado pra fazer em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
FanfictionPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...