Depois dessas revelações. Sesshoumaru e inuyasha levam as meninas para casa, pois já estavam ficando tarde e no dia seguinte tinha escola elas precisavam de um tempo para se acalmar e chorarem sozinhas. Era momentos de primas que elas precisavam fica junta, assim que chegaram em casa cada um foi se despedi de seus amados.
Sesshoumaru: Amanha venho te busca pra passa o dia e tarde se seu pai deixa você dormi na minha casa já depois é sábado.
Kagome: eba. quero sim,falarei com minha mãe e sei que meu pai deixa, preciso também conversa com meus pais sobre isso.
Sesshoumaru: ok meu amor conversa sim até amanhã, durma pensando em mim, se seus pais deixarem, ele se aproxima fala no ouvido, iras dormir comigo agarradinha. Quero senti seu cheiro de sakuras.
Kagome fica acanhada, ai meu amor assim você me deixa vermelha.
Sesshoumaru: assim quero amo vê-la dessa forma beijos. Até amanha.
Kagome: até meu amor
Assim que kikyou e kagome entraram elas chamaram os pais da kah para conversa.
Pai Makoto: boa noite meninas já estava na hora de chegarem né
Mãe Nadeshiko: Boa noite minhas princesas
Kagome: Boa noite paizinho e Mãezinha Kikyou: Boa noite tios.
Kagome: estávamos na casa do Sesshoumaru e do Inuyasha eles são meios irmãos.
Nadeshiko: Como assim meios irmãos?
Kikyou: Tia o meu namorado é irmão por parte de pai do segundo casamento do Inu no Taisho, o entende o meu cunhado é filho do primeiro casamento.
Makoto: Ok. O que estavam fazendo lá?
Kagome: Pai conversando com eles e namorando essas coisas, mas Também contamos o abuso que Houjo fez comigo e com kikyou, e a forma que o que aconteceu da minha prima não pode ter filhos essas coisas, antes de ter o treco tive também que conta, pois o senhor deu bandeira demais né. Kagome repete a fala do pai "Não é mesma coisa tu sabe por que né filha, sabe a razão disso, mas deixa quieto", lembrou
Makoto : Lembrei sim, eu e minha boca.
Kagome: Relaxa ele compreendeu sobre eu não conseguir abandonar e nem fazer o aborto, ele viu as meninas e viu que se aparecem comigo, e se apaixonou por elas, se senhor autorizar né, ele que criar as meninas como filhas dele.
Nadeshiko: esperai estou ouvindo bem? Meu futuro genro que assumir as crianças, mesmo sabendo do que rolou. Nem acredito.
Kikyou: É tia exatamente. Ele que educar as minhas primas sobrinhas, as crianças não tem culpa do que rolou, esse é o pensamento dele.
Kagome: mãe e pai. Ele acha certo, pois, não que as meninas quando cresceram criem raiva ou ódio se vier a descobrir a verdade.
Makoto: esta bem. Mais vamos com calma que vocês são novos
Kah: pai o Sesshoumaru que eu passe esse sexta e final de semana na casa dele.
Nadeshiko: Calma Makoto, o rapaz mostrou que algo sério com a menina. E esta provando isso.
Makoto: Ok, pode sim mas venha depois da escola almoçam aqui pra ele me pedi pessoalmente ainda a mocinha tem que termina os estudos e grava o seu cd né minha princesinha.
Kagome: eba. Kikyou que participa de umas musica comigo?
Kikyou: é serio prima?
Kagome: Sim, sempre estivemos juntas e passamos problemas juntas, e somos primas cunhadas kkk. E sempre nos apoiamos em tudo. Por que agora seria diferente
Kikyou: quero sim. Mais se a tia deixa eu quero grava o meu.
Nadeshiko: claro que pode meu amor. Agora vão as duas pra cama descansar amanha é dia de estuda e kah vai ensaia em amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
Fiksi PenggemarPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...