Depois da aula Kagome foram ao encontro de todos que estavam todos no pátio na hora do intervalo.
Sesshoumaru estava encostado na árvore e lança um olha pra kagome tipo vem pra perto, mesma ,claro se vai até ao encontro, fazendo todos estranharem, ele puxa e abraça,e trocaram selo, ele abraça ela pela cintura fazendo a mesma olha pra todos e deixando todos abismado.
Todos olham surpresos menos o Kouga que solta.
Kah ainda abraçada, bom dia.
Kouga: Parabéns amigo desejo tudo de bom, você merece em kah quando sai o casamento?
Kah: ainda é cedo né, começamos namora hoje, o casamento será mais lá pra frente, ainda nem terminei meus estudos, se esqueceu de quero grava meu primeiro cd, falando nisso.
Kah: queria te pedi uma algo a você?
Sesshy: Diz e da um beijo.
Kah: vamos almoça lá em casa, meu pai e minha mãe que conhece você?
Sesshy: como assim? Você já comunicou a eles sobro nosso namoro senhorita.
Inuyasha estava calado da para com esse papo louco não repararam que estamos aqui confusos desde quando vocês estão juntos e bem que falei que você ficou afim da kah e me fez ganha aquela bronca.
Sesshy: primeiro se eu te falasse que sou afim da minha noiva, eu não poderia fazer a surpresa e dar os presentes que dei a ela, pois, você iria abri essa boca maldita, eu precisava de segredo. Minha vida você não me explicou como seus pais sabem de mim?
Kah: bem meu amor, que ontem a noite conversei com a minha mãe,sobre meu sentimento por você e meu pai estava a ouvir, a conversa, pois,bem ele um pai ciumento, tipo se ele disse se caso viesse rola um namoro entre nós ele não iria implicar, isso.
Sesshy: entendi claro que irei meu amor, temos que leva seus presentes pra sua casa né.aproveito peço autorização pro seu pai pra se casa comigo assim que você grava seu cd.
Todos ali parabenizaram ao novo casal.
Inuyasha estava abismado nunca imaginou kah como cunhada, mais aproveita o clima de romance e pede a Kikyou em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
FanficPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...