Enquanto na casa da kah.
Ela fica a pensa nas musicas que ira grava e claro e se dedicar nos estudos decidi janta no quarto para pensa melhor no por que escolheu a musica não da pra resistir, sendo que não seria essa musica que seria ensaia coração confuso.
Sua mãe Nadeshiko fica preocupada, pois sua filha estava no quarto só desceu pra tomar o café da tarde e mais nada, muito mal brincou com seus irmãos algo que ela ama demais. Ela aproveita e vai conversa com a filha.
Bate na porta e fala
Nadeshiko: boa noite filha vem jantar?
Kah: Boa noite mãe será que posso janta aqui no quarto?
Nadeshiko: sim mais o por que janta aqui? Já fez seus deveres escolares?
Kah: Já sim, até revisei se as matérias que estava com duvida.
Nadeshiko: então que razão a senhorita tem em janta aqui sozinha?
Kah: bem é outra coisa que me perturbar, estou meio confusa, como posso te fala. Se te conta, senhora não vai desiste deixa eu grava meu cd?
Nadeshiko: o que é essa coisinha que te perturba tanto em mocinha? Claro que não irei desistir não pode deixa.
Kah: bem estou tipo a gosta do irmão do Inuyasha, hoje cantei uma musica na escola, qual fala que não resisto a ele, só que eu nunca fui de conversa com ele, tanto que nem sabia o nome dele, só tinha noção que ele era irmão, por serem parecidos e mais nada, mais nunca tive coragem, alias que ele namorava uma vaca chamada kagura, mais sempre tive uma grande queda por ele, por jeito dele frio e quieto, não é de arruma briga nem nada, sempre na dele, por acaso hoje ouvindo as musica que quero grava, acabei esbarrando nele, reparando que Deus grego que ele é meu coração disparou, só descobri o nome quando o inuyasha apresentou como ele estava conversando com Kouga e Kohaku e Miroku, e aproveitei apresentei a kikyou para eles. Em fim. Acabei cantando a musica que te falei, ele foi junto para me ver canta. Aiai coração
Nadeshiko: olha boca mochinha como pode chama a ex do cara de vaca,não foi assim que te eduquei, pelo que relato da senhorita da minha bebezinha, esta apaixonada.
Kah: Mãe bebezinha? Será mesmo que estou apaixonada pelo Sesshoumaru, a mãe desculpe em da kagura assim, que traia o sesshy com quase todos da escola, senhora visse, ela se bobear da mole pros professores só pra te nota, há ela mesma fala que pega mesmo.
Nadeshiko: entendo filha, bebezinha sim, você mesmo depois crescida sempre será minha bebezinha minha e de seu pai, você é a nossa primogênita. E sim você esta apaixonada, tomara que ele esteja quem sabe um genro em aprovarei o namoro se ele for um cara bem educado e de caráter.
Bem vamos janta.
Kah: sim mãe vamos só te peço deixa pra conta pro pai se realmente rola namoro sabe que meio chiclete comigo né.
Nadeshiko: chiclete que nada, pai ciumento.
Makoto: falaram de mim ai de pai ciumento e chiclete?
Kah: pai senhor na mesma hora corar.
Makoto: Sim: se o cara for de caráter, educado, eu permito mais ficarei vigiando você é a minha bebezinha, sou ciumento nada, sou cuidadoso,
Ambas: Ciumento sim mãe e filha Saem do quarto rindo pois viram que o makoto aprovou o namoro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
أدب الهواةPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...