Capítulo 15

79 6 0
                                    


Assim que aula acabou, aulas, Sesshoumaru segue com a kagome e Inuyasha e Kikyou para casa dos pais da Kagome, para almoça e pedi para que passe o final de semana na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que aula acabou, aulas, Sesshoumaru segue com a kagome e Inuyasha e Kikyou para casa dos pais da Kagome, para almoça e pedi para que passe o final de semana na sua casa. Chegam e vão entrando.

Sesshoumaru: Boa tarde Senhora Nadeshiko Boa tarde senhor Makoto.

Makoto e Nadeshiko: Boa tarde

Sesshoumaru: Bem quero pedi se kagome pode passa final de semana na minha casa?

Makoto: bem eu já deixei, queria mesmo ouvir de você pessoalmente, quero agradece pela compreensão de vocês situação da kah e da minha sobrinha.

Nadeshiko: isso é bem vamos almoça, pois as coisas da kagome eu já deixei arrumada sei muito bem que minha bebezinha. Já guardou as coisas no seu carro.

Makoto: Tão rápido assim. Bem vamos almoça

Assim se faz, todos almoçam tranquilos e brincando, em seguida partem para final de semana, kah e kiki, deixam as matérias da escola em casa, pois aproveitaram tempo livre pra fazer o deve na escola mesmo.

E foram para casa dele. Assim que chegaram Sesshoumaru leva as coisas da Kagome para o quarto dele, e o inuyasha as coisas da kiki para o dele.

Sesshoumaru: é aqui que iremos dormi. Juntos minha vida.

Kagome: ai meu amor, é lindo é espaçoso adoro, olha a cama de casal dele, e pula em cima. Aqui é macio adorei.

Sesshoumaru: Olha e ri, parece uma criança brincando quando ganha algo.

Kagome: sim eu ganhei algo, vem cá, ela o chama e puxa.

Sesshoumaru vai com maior prazer e senta na cama e beija.

Kagome senta no seu colo, e continua a beija deixado o desejo aflora, mas se controla. Vamos com calma.

Sesshoumaru: poxa e a deita na cama e sobe em cima dela. Isso é maldade e beija.

Kah: vamos com calma assim que para de beija ainda é cedo né noite seu bobo.

Sesshy: enche ela de beijos, você venceu meu Amor vamos fica aqui se beijando se curtindo.

Assim eles ficam a namora

Enquanto no quarto do inuyasha

Kikyou: amor aqui é bem aconchegante,

Inuyasha: sim bom que vamos dormi juntos

Kiki: sim e bem vamos pra piscina

Inukan: vamos sim.

Kiki: eba bom vou lá ao banheiro coloca meu biquíni.

Inukan: ok.

No quarto do Sesshoumaru:

Sesshy: meu amor. sei bem que não é legal toca no assunto, mas por que deixou o material de hoje em casa?

Kah: que eu e minha prima, deixamos os exercícios prontos. Eu vim pra curti você, amor posso te confessa uma coisinha.

Sesshy: Pode sim.

Kah:tenho medo que o inukan magoe a kiki.

Sesshy: por que acha isso minha linda?

Kah: vi a reação dele, em sabe que não poderá ser pai, mesmo ele falando que pode adota, mas ter um do seu sangue é diferente, tipo ele pode-te medo que a criança vá atrás dos pais biológicos essas coisas.

Sesshy: compreendo. Mas se ele vier a fazer, estaremos do lado dela, pra tudo, mas nos curti, ele puxa a kah pra cima dele, e beija.

Kah: bem vou toma um banho vê algo pra comer enquanto assistimos a um filme.

Sesshy: ótima pedida. E depois a noite uma boa pizza nos dois, depois inuyasha pede algo pra ele e kikyou e pois hoje só sairemos pra isso, depois que assistimos o filme, vou compro duas pizzas pra nós dois e boa coca cola e fanta laranja.

Kah: amor melhor compra mais duas pizzas, sou viciada e duas não rola.

Sesshy: Ok. Comilona.

Kah bem vou tomar meu banho, te amo.

Sesshy: vou contigo e nem vem dizer não.

Enquanto eles foram toma banho e namora ao se banha.

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora