Capítulo 8

116 8 5
                                    

Kagome depois de uma noite de sono e de conversa com sua mãe e com seu pai em sabe que eles apoiavam ela, sobre o rapaz, ela queria descobri se o Sesshoumaru estava namorando algo assim, ela queria sabe se tinha uma chance com ele, mesmo achando ele meio frio e quieto e serio, era isso que ela gostava dele, era isso que atraia, bem depois de toma seu banho e se arrumar desce e toma seu café parte pra escola e conversa com suas amigas para tenta descobri algo sobre ele.

Na escola

Sesshoumaru já estava na escola conversando com o kouga e percebe que ela vem vindo e manda o kouga conversa com ela, nesse tempo ele já separou a sala que o Sesshoumaru pediu.

Kah: Bom dia Kouga, Sesshoumaru.

Sesshoumaru olha e diz: Bom dia. Claro serio e frio isso deixa a mesma meio chateada.

Kouga: Bom dia kah.

Kah: Kouga sabe se as meninas chegaram? Quero muito fala com elas.

Kouga: bem chegamos cedo e elas ainda não vieram não.

Kah: Vlw vou pra sala, aproveita e estuda até bjs.

Depois que a kagome sai, o kouga olha de raiva pro Sesshoumaru.

Kouga: tu és burro ou o que? Precisa dar bom dia frio quase querendo congela o polo norte.

Sesshoumaru: eu disse bom dia mais nada queria o que, calma cara, faça sua parte que eu faço a minha, vai lá fala com ela, que irei arruma a sala com as coisas que comprei antes de vim pra cá.

Kouga: certo, vou lá. Fui,

Enquanto o Sesshoumaru vai pra sala arruma r, para mostra a kah que ele ama.

Kouga aproveita e vai conversa com a mesma.

Kouga: ola kah será que posso conversa contigo enquanto a Ayame não vem.

Kah: Claro. Diz ai

Kouga: bem sabe quero pedi a Ayame em casamento mais teria como você me ajuda nisso. Tipo tem uma pessoa que fala com você, só que a sós.

Kah: claro que ajudo né, mais como assim fala comigo a sós? Melhor não quero confusão pro meu lado. Ainda mais com a minha melhor amiga.

Kouga: Vamos não vai ter confusão não, se tive eu assumo a culpa, calma não vai ter, ela vai entende vai por mim.

Kagome: ok vamos sim.

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora